Surge nova adesão a chapa quente em Buíque


Em construção de suas candidaturas  a prefeito e vice, Jonas Camelo de Almeida Neto  e o agropecuaristas Modesio Soares  lado a lado continua  dando o que falar nas rodas politicas de toda região.

Focados nas eleições municipais de 2020, a dupla segue buscando alianças e fechando apoios políticos por onde passam porque sabem que precisam somar cada vez mais para enfrentar um dos pleitos eleitorais  mais disputados de todos os tempos.

Cientes de que, todo e qualquer adversário politico merece respeito, ao que podemos perceber é que a mais nova  dupla politica do município está  cada dia revolucionando o  meio  politico e formando novas alianças a exemplo do ultimo domingo quando   fechou com  o suplente Cidinho de Cicero Salviano e agora   no inicio desta noite de quarta-feira 05 de junho  a confirmação da adesão  do ex vereador e também  suplente Melque do Catimbau .

Como o mundo da politica Buiquense  sempre foi e será uma  caixinha de surpresa, conforme  as informações de bastidores  novas e surpreendentes adesões ocorrerão nos próximos dias , agora é espera para ver e crer.

Tecnologia do Blogger.