5ª Edição do Buíque Frio terá as melhores atrações de todos os tempos,entre elas Vicente Nery, Adilson Ramos e Valkiria Santos


Acompanhada  do presidente da Associação  Comercial de Buíque, Diógenes Soares, dos secretários de Cultura , Esporte  e Turismo Esildo Barros, da juventude Matheus Albuquerque, de Educação Marilan Belizário , Telma Valença secretaria de Finanças  considerada uma peça fundamental na organização dos eventos do município de Buíque por volta das 11 horas e 30 minutos  participou de uma entrevista na Rádio Buíque FM, cuja pauta foi a divulgação das principais atrações  por parte da prefeitura  que irão esquentar os três dias da 5ª Edição do Buíque Frio, Queijos e Vinhos.

Programado  para começar na próxima quinta-feira 25 e se estendendo até o sábado 28 as atrações por Telma anunciadas superam todas as expectativas  mesmo ainda faltando  outros nomes que por sinal ainda dependem da liberação do Governo do Estado  que este ano entra  no hall dos parceiros já que o  Buíque Frio definitivamente entrou para o calendário de eventos do  estado.

Ainda sem divulgar os dias das apresentações, começando pelos artistas da terra  nomes como os de Caick Ramon, Anthony , Françoar  Farra Estigada  que  subirão ao palco ao lado de  nomes consagrados como Adilson Ramos, Vicente Nery, Valquíria Santos, Super  Oara e The Rossi .

Enquanto isso, o presidente da ACB, Diógenes Soares lembrou da criação em 2015 e que a partir de 2017 foi feita a parceria com a Prefeitura, já na gestão do prefeito Arquimedes Valença (MDB)
"Fomos ao prefeito, ele abraçou essa causa e já estamos no terceiro ano, cada um fazendo sua parte e, com certeza, será um evento bacana para o desenvolvimento do município. Temos relatos de comerciantes do sucesso e do incremento nas vendas neste período".

 Secretário de Turismo, Esildo Barros, falou dos apoios das entidades e citou todo o esforço da prefeitura para realizar o evento, inclusive com reforço da segurança por parte da Polícia Militar. Citou que o festival tem mais de 900 metros quadrados de área coberta, montada para que as pessoas se sintam bem. Teremos 09 estandes de exposição, sendo 07 Buíque e 02 da Pedra que vão participar do concurso de Melhor Queijo Regional.

Além deles, o Sebrae disponibilizará ainda outros 12 estandes, totalizando 21 unidades. A Área de degustação contará com estandes barracas e a participação da vinícola Rio Sol, de Petrolina e um Espaço para leitura, com apresentação dos escritores no sábado (27). O SESC terá dois dias de apresentações culturais.

Tecnologia do Blogger.