Ameaças e porte de armas são registradas pela policia em Buíque


LESÃO CORPORAL/AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Buíque-PE.
Local               : 260220JUL2019
Imputado         : Homem de 18 anos, solteiro, servente.
Vítima              : Mulher de 18 anos, solteira, agricultora..
Resumo          : Após o término do evento, conhecido por Buíque Frio, o policiamento realizava rondas próximo a Praça Major França, quando se deparou com um indivíduo agredindo uma moça, após ter discutido com a mesma. Ao realizar a abordagem no imputado, foi localizado com o mesmo uma faca peixeira, de 10 polegadas, a qual usou para ameaçar a vítima. O imputado juntamente com a arma branca foram conduzidos a delegacia local e entregues ao agente de plantão, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA
Município    : Buíque-PE.
Local           : Praça Major França, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora    : 260220JUL2019
Vítima         : Menor de 15 anos, solteira, estudante.
Outros         : Menor de 16 anos, solteiro, estudante.
Resumo      : Quando em rondas no endereço supracitado, o efetivo se deparou com a vítima, a qual relatou ter sido ameaçada pelo referido menor infrator. Desse modo, foram feitas diligências e encontrado o referido menor, e na abordagem foi apreendida uma faca na cintura do mesmo. Diante disso, as partes foram conduzidas para delegacia local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município    : Buíque-PE.
Local           : Rua Manoel Maximino, Buíque-PE.
Data/Hora    : 261030JUL2019
Imputado     : Homem de 26 anos.
Resumo      : O efetivo foi solicitado por funcionários do CAPS, pois estavam com um paciente em surto psicótico e precisavam do apoio da PM para contê-lo, pois era  necessário ser feita uma medicação e posteriormente uma internação clínica, o que foi feito, já com o individuo contido. Segundo a família do mesmo, informou que ele havia comprado há alguns dias uma espingarda soca-soca, mas não souberam informar de quem. Desta forma a guarnição fez deslocamento até ao sítio em que a família reside e então os PPMM conseguiram localizar a referida arma, chumbo e pólvora,  no terreiro da propriedade. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DP de Buíque onde a arma foi entregue ao agente de plantão, sendo instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
VIOLÊNCIA DOMESTICA
Município    : Buíque-PE.
Local           : Zona rural, Buíque-PE.
Data/Hora    : 262045JUL2019
Imputado     : Homem.
Vitima 01     : Homem de 19 anos.
Vitima  02    : Menor de 10 anos.
Vitima  03    : Menor de 13 anos.
Resumo       : A GT foi para uma ocorrência de violência doméstica. Segundo um dos filhos do imputado, disse que seu genitor havia chegado em casa embriagado, e que teria agredido um dos irmãos e ameaçado outro com um facão, como também batendo nos móveis da casa com o citado facão. O policiamento foi até ao local e lá encontrou o imputado, porém a esposa do acusado se manteve calada todo o tempo sem nada dizer sobre o acontecido. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o Conselho Tutelar foram apresentados na DP local, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria.
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Município    : Buíque-PE.
Local           : Praça São Sebastião, centro, Buíque-PE.
Data/Hora    : 262230JUl2019
Imputado     : Homem de 28 anos, contador.
Resumo      : As equipes de CVLI de Buique e Itaiba, as quais estavam empenhadas no evento Buíque Frio, foram acionadas pela guarda da prefeitura municipal de Buíque, que estava com o imputado acima citado detido. Segundo a guarda do evento, o individuo estava alterando no local do evento, momento em que a guarda interveio e em seguida acionou a policia militar. O imputado foi conduzido à DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Município         : Buíque-PE.
Local               : Praça de Eventos, Centro, Buíque –PE.
Data/Hora        : 262130JUL2019
Imputado         : Homem de 39 anos, mecânico. .
Resumo          : A Patrulha Rural foi acionada pela 3ªCPM sobre um veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa: KKO-5265, o qual estava sendo conduzido em alta velocidade por um homem embriagado. Após diligências, o imputado foi localizado e durante a abordagem foi observado que o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez, como: andar cambaleante e odor etílico. De imediato, o imputado foi conduzido a DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi autuado em flagrante delito.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.