Após divulgação de Fake News prefeito de Buíque esclarece a polêmica que envolveu o pórtico nas redes sociais.


Exclusivo:  A divulgação de  uma notícia falsa, conhecida como Fake  News  inevitavelmente  nos dias atuais pode interferir negativamente  em vários setores  da sociedade , assim como na politica, na saúde , na segurança e principalmente  na vida das pessoas.

Postar, ou espalhar uma notícia sem antes ser consultada  sua veracidade que venha causar danos e desconfortos  além de expor as pessoas envolvidas  poderá  causar  uma indignação  generalizada  que po se reverterá ao contrario deixando em saia justa  o autor que postou  as informações sem antes serem consultadas.

Diante de  uma camada de  informações sem procedências onde a realidade não condiz os fatos, o prefeito do município de Buíque  Arquimedes Gudes Valença  demonstrando-se insatisfeito  abriu o verbo com  algumas  Fake News  que estão circulando a respeito do Pórtico.

Sem saber o que estão falando  certas pessoas que não tem nem um tipo de compromisso com a população  nem tão pouco  argumentos  para debater pessoalmente comigo a atual situação do município  de forma irresponsáveis  estão divulgando na internet que o pórtico foi vendido . Como vamos vender um bem púbico  se não podemos fazer isso, o local foi cercado sim, mais como uma forma de prevenção para que  vândalos não destruam mais do que estar destruído  aquele patrimônio que foi feito com o dinheiro publico. Concluiu Arquimedes .
Clique  no link abaixo e assista   toda entrevista na integra .

Tecnologia do Blogger.