Descontrolada mulher agride a própria mãe na Vila do Carneiro em Buíque

 
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO)
Município: Buíque-PE.
Local: Vila do Carneiro, Buíque .
Terça Feira 23 de Julho de 2019
Vítima: Mulher, 63 anos, amasiada .
Endereço: Vila do Carneiro, Buíque .
Imputada: Mulher, 31 anos, solteira, desempregada.
Endereço: Vila do Carneiro, Buíque ..
Resumo: O efetivo da GT Rural foi ao local em tela onde, segundo denuncia, havia uma senhora que teria sido espancada por sua filha. 
Chegando ao endereço informado foi verificado que a imputada, sem motivo algum, agrediu de forma descontrolada sua mãe com puxões de cabelo, quebrou vários objetos de dentro de casa e ainda tentou agredir seus filhos, menores de idade, os quais estavam sob cuidados da vítima. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à imputada, que na ocasião apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, como odor etílico, falas desconexas e muita agressividade, sendo contida com uso de algemas para sua própria segurança, do policiamento e da vítima. 
Na situação, os filhos da imputada informaram ao policiamento que as agressões por parte dela, imputada, são cotidianas quando a referida bebe, como também ameaças de morte, caso solicitem a polícia, deixando claro que se fosse presa, quando saísse iria matar sua mãe e seus filhos. 
Diante do exposto, vítima e imputada foram apresentadas na DP de Arcoverde, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito em desfavor da imputada que será apresentada na Audiência de Custódia.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.