Dois estabelecimentos comerciais são arrombado em Arcoverde. Confira essas e outras ocorrências aqui!!!!


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município        : Arcoverde-PE                               
Local               : Br 232, Cidade Jardim, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 021030JUL2019
Imputado        : Masculino, 18 anos
Resumo           : Quando realizava rondas as margens da BR 232 a Rocam se deparou com o imputado, após ser feita a busca pessoal foi encontrado um big-big de maconha. Diante do fato o imputado foi conduzido a DP local juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
 (VEICULO EM SITUAÇÃO IRREGULAR)
Município       : Itaíba-PE.
Local               : Av. Constantino, Centro, Itaíba-PE.
Data/Hora       : 021020JUL2019
Outros(01)      :Masculino
Endereço        :Rua Padre Malaquias,24 , Centro, Itaíba-PE.
Outros(02)      : Masculino.
Resumo           :Durante a Operação CVLI e CVP o efetivo da GT ao realizar abordagem  no endereço mencionado, abordou os dois condutores,o envolvido 01 conduzia a motocicleta Honda CG 150 TITAN,cor vermelha ,ano 2011,placa NMM-0477 AL,o envolvido 02 conduzia a motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2005, placa MUI-3089 AL, foi constatado que as motocicletas encontravam-se em situação irregular(licenciamento/IPVA),que foram feitas as notificações cabíveis e as motocicletas recolhidas para o pelotão da cidade e posteriormente ao pátio do Ciretran onde aguardarão regularização para  serem liberadas.

 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município        : Arcoverde-PE                               
Local               : Avenida Cel. Antônio Japiassu, centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 0202JUL2019
Vítima             : Loja de Roupas TOP JEANS
Vítima             : Sapataria Fonseca
Resumo           :  A GT 3111 foi acionada para averiguar uma denuncia de arrombamento e Furto ocorrido nas lojas acima citadas. No local foi contatado a veracidade do fato onde na loja TOP JEANS foi levado a importância de r$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais), 02 (dois) Roteadores de internet e varias peças de roupas; Na Sapataria Fonseca foram furtadas 01 (uma) Bicicleta marca Zummy e 01 (uma) Bicicleta marca Monark, como também, várias ferramentas e sapatos.
Os proprietários não souberam precisar a quantidade. O Furto aconteceu no horário compreendido entre às 02:30h e 04:00h da manhã. As imagens das câmeras de segurança do furto foram encaminhadas para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

 (ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município        : Arcoverde-PE                               
Local               : Rua 14, n°176, Cohab II, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 021815JUL2019
Vítima             : Masculino, 35 anos, comerciante
Resumo           : Por volta das 18h50min a GT foi acionada pela a central de operações, que no endereço citado havia ocorrido um assalto, de imediato a GT foi ate o local onde foi constatado o fato, o proprietário do estabelecimento informou que um individuo a pé, magro de estatura mediana, trajando casaco com listras, boné e portando um revolver provavelmente calibre .22, apontou a arma e anunciou o roubo, pediu que a vitima passasse o dinheiro, sendo atendido, levando a quantia de R$250,00. O imputado saiu em sentido a uma rua paralela onde havia outro individuo com uma moto CG 150 vermelha o aguardando e fugiram sentido ignorado. A GT de operações e Rocam realizaram rondas com intuito de localizar os meliantes, porém sem êxito.   
AGRESSÃO/ VIOLÊNCIA DOMESTICA/ LESÃO CORPORAL LEVE
Município        : Arcoverde-PE
Local               : Rua Juraci Bezerra dos Anjos, 262, Cidade Jardim, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 020840JUN2019
Vítima             : Feminino, 19 anos, Amasiada, do lar
Imputado        : Masculino, 27 anos, Amasiado, Moto-taxista
Resumo           : A GT 3112, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denuncia de violência domestica, no local a vitima acima foi localizada e relatou que o seu companheiro ao chegar na residência agressivo, proferindo palavras de baixo calão contra a mesma, em seguida começou a agredi-la fisicamente jogando-a contra a parede e a derrubando no chão, causando escoriações superficiais na região dorsal, conforme laudo medico. O imputado não se encontrava no local, foram feitas diligencias em busca do mesmo, porém sem êxito. A vitima foi encaminhada e apresentada na DP local para o registro, onde foi instaurado um IP (Inquérito por Portaria).
(AMEAÇA POR ARMA BRANCA)
Município        : Buíque-PE.
Local               : AV. Jonas Camelo,447, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora       : 022350JUL2019
Vítima             : Masculino,34 anos.
Imputado        : Masculino, 43 anos.
Resumo           : Por volta das 23h50, desta data fomos informados que na Avenida Jonas Camelo, 447, populares estavam consumindo bebida alcoólica quando após discussão uma das partes puxou uma faca peixeira.
Ao chegarmos ao local constatamos a veracidade do fato, a vítima informou que após consumir bebida com seu irmão eles discutiram e que o imputado pegou uma faca e disse que se ele entrasse em casa o esfaquearia.
As partes foram conduzida a DP local juntamente com a faca para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Resultado: um TCO em desfavor do imputado.
Fonte: 3º BPM
­



Tecnologia do Blogger.