Em Ibimirim polícia apreende dinheiro, munição e cocaína e mais 4 pessoas envolvidas com o trafico na agrovila V

Município: Ibimirim - PE
Local: Agrovila V, Zona Rural de Ibimirim.
Sábado 20 de Julho 2019

Imputado 01: Fernando Victor Barros Araújo, 21 anos, amasiado, agricultor
Endereço: Vila Mecânica, Nº 145, Poço da Cruz, zona rural de Ibimirim.
Imputado 02: Gustavo Mariano Barros Araújo, 18 anos, solteiro, agricultor
Endereço: Rua Vicente Ferreira Rocha, nº 17, Bairro Padre Cícero, Ibimirim
Imputado 03: José Silvio de Souza Bezerra, casado, agricultor
Endereço: Rua Conceição, nº 73, Bairro Areia Branca, Ibimirim
Imputado 04: Paulo José da Silva Júnior, 39 anos, amasiado, agricultor
Endereço: Sitio Fazenda Nova, Zona Rural de Ibimirim

Resumo: A equipe do GATI realizava rondas quando abordou os imputados 01 e 02, estes transitavam numa Honda/Pop 100, na cor preta, onde foi encontrado com eles um recipiente contendo 42 papelotes de cocaína. 
 Ao indagá-los sobre a origem da droga, eles informaram que teriam adquirido mediante a troca de uma espingarda calibre 32, isso no lote Boa Vista e que teriam adquirido com o imputado 03 e que havia mais droga no referido lote. 
Durante o deslocamento para o local indicado pelos imputados, foram localizados 200 gramas da substância conhecida por cocaína e 10 CRLV em branco enterrados dentro de uma lata em um chiqueiro de porcos. 
Ainda durante as buscas, foram encontrados 15 cartuchos calibre 32, 02 duas balanças de precisão e 28 papelotes de cocaína, momento em que os imputados 03 e 04 chegaram em uma Honda/ Broz 160, na cor vermelha, sendo o imputado 03 identificado pelo imputado 01 como sendo o fornecedor da droga e proprietário do lote. 
Com o imputado 03 foi encontrado a quantia de 1.370,00 (mil trezentos e setenta reais) e nas buscas na casa do referido foram encontrados mais 8.000 (oito mil reais).
 Diante dos fatos, o policiamento apresentou todos os envolvidos e o material apreendido (droga, motos e dinheiro) na DP de Arcoverde, onde os imputados foram autuados em flagrante delito e serão apresentados na Audiência de Custódia.

 Fonte e Fotos COSTA JÚNIOR - TEN CEL PM
Comandante do 3º BPM

VIANA - MAJOR PM
Subcomandante do 3º BPM
Tecnologia do Blogger.