Policia Civil de Ibimirim cerca o fecho e prende três elementos, um acusado de praticar incêndio na zona rural e dois acusados da pratica de homicídio na Boa Vista



Na tarde desta terça-feira (09/07/2019), os Policiais Civis da 161ª Delegacia de Polícia de Ibimirim deram cumprimento a mandado de Prisão Condenatório em desfavor de LUCIANO RODRIGUES DOS SANTOS, pela prática do crime de INCÊNDIO, praticado no Sítio Baixa da Alexandra, zona rural de, Ibimirim. 
A prisão foi realizada na casa do criminoso, no bairro Padre Cicero, nesta cidade, após cuidadoso trabalho de investigação. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Presídio de Canhotinho, onde deverá cumprir sua pena.

JÁ na manhã desta terça-feira (09/07/2019), os Policiais Civis da 161ª Delegacia de Polícia de Ibimirim deram cumprimento a mandado de Prisão Preventiva em desfavor de SÉRGIO WEVERTON LIMA DOS SANTOS, vulgo BANANA, e JOAITE LIMA DOS SANTOS, pela prática do crime de HOMICÍDIO, praticado no dia 14/01/2019, no Bairro Boa Vista, Ibimirim, cuja vítima foi a pessoa de AZENILDO DAMÁSIO DE FRANÇA. 
As prisões foram realizadas em plena via pública no bairro Boa Vista, nesta cidade, após cuidadoso trabalho de investigação. Após as formalidades legais, os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Ibimirim, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Walkis Pacheco Filho - Delegado de Polícia Titular da 161a Circ de Ibimirim
 Israel Rubis - Delegado de Polícia Gestor da 19a DESEC
Tecnologia do Blogger.