Encontros e visitas marcam o domingo do agropecuarista Modesio Soares na zona rural de Buíque


Aproveitando o domingo(14)  o agropecuarista Modesio Soares  reservou o dia para  percorrer pela região da Ribeira  para fazer algumas visitas e fechar alguns acordos políticos .
De olho em 2020 a agenda começou  ser cumprida nas primeiras horas da manhã quando em sua residência recebeu  alguns amigos apoiadores e ainda a atual vereadora e amiga pessoal Creusa Couto que chegou acompanhada de sua irmã Selma além do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buíque.

Iniciando pelo Povoado Amaro, Modesio Soares  acompanhado do ex vereador Dore do Amaro, de sua esposa Corina Galindo, vereadora e atual presidente do  Poder Legislativo Municipal, ainda Cresa Couto, também vereadora , Damião do Sindicato além de vários amigos  a primeira parada do grupo foi na comunidade do Xerém para  juntos prestigiarem  um Torneio de Futebol Feminino de onde seguiram para um almoço na residência  de Ivanildo.

Depois da visita e do almoço, em companhia dos amigos  a penúltima parada do dia aconteceu no Povoado tanque  onde a comitiva participou da festa de aniversario do produtor de eventos   Marcelo.
Encerrando o círculo das visitas feitas no dia, ao cair da noite foi a vez  de prestigiar a 8ª Edição do Festival de Quadrilhas que aconteceu no Sitio Mundo Novo  na sede da Associação Comunitária   dos Quilombolas.       

Tecnologia do Blogger.