Enquanto em Arcoverde Jovem e atingido por golpes de faca enquanto dançava, em Custodia policia localiza corpo de um menor de 16 anos


LESÃO CORPORAL
Município: Arcoverde – PE. 
Local: Bar da Gaiola, as margens da PE 270, Bairro Cidade Jardim.
Data/Hora: 150130JUL2019. 
Vítima: Homem de 21 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para fazer deslocamento até o Hospital Regional, onde segundo funcionários teria dado entrada naquela unidade um homem com um golpe de faca no pescoço. Entraram em contato com a vítima, a qual informou que se encontrava dançando no meio da multidão quando um elemento desconhecido lhe golpeou. Fizeram diligência até o referido bar onde procuram os proprietários ou testemunhas, porém ninguém soube informar quem teria sido o autor do fato, sendo registrada a ocorrência na DP mediante BO.
_____________________________________________________________________________
AMEAÇA/DANO/PORTE DE ARMA BRANCA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Custódia– PE
Local :Rua Juvelina Pereira, Bairro: Redenção, Custódia -PE.
Data/Hora: 150900JUL2019
Imputado : Homem de 23 anos.
Vítima: Mulher de 21 anos.
Resumo: O efetivo da GT quando em rondas, foram solicitados por um agente da polícia civil, informando que a vítima estava na DP prestando uma queixa contra seu irmão, onde segundo a vítima o mesmo estava a ameaçando. Ainda disse que o imputado falou que se a mesma entrasse em casa ele lhe picava com um facão, e que pegou o facão para amolar, momento em que a vítima saiu de casa com sua filha e seguiu para a DP local. Diante dos fatos o imputado foi entregue na DP local, onde foi constatado que já teria várias passagens pela a delegacia, inclusive está com a tornozeleira quebrada. O imputado foi autuado em flagrante delito. 
 _______________________________________________________________________________

RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS

Município: Arcoverde – PE. 
Local:Avenida José de Oliveira Calado, São Cristóvão.
Data/Hora: 151120JUL2019. 
Resumo: Durante a operação combate ao CVLI e CVP, o efetivo da Gt operações juntamente com o Ptran, abordaram os veículos motocicletas : Honda Bros, placa PFA 3060, Honda XRE , placa PDE 7725, Honda Bros,  KLV 0421 e Honda, placa KLL 5953( o proprietário evadiu-se). Onde foi verificado que as motocicletas estão com irregularidades na documentação. As motocicletas foram recolhidas ao pátio da CIRETRAN.
________________________________________________________________________________
CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER
 Município: Custódia – PE. 
Local: Estrada do Sítio São Francisco, Zona Rural.
Data/Hora: 151100JUL2019.
Vítima: Homem de 16 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural foi acionado para se deslocar até o endereço, onde segundo informações foi localizado um cadáver, que provavelmente seria o corpo de um adolescente que se encontrava desaparecido desde o ultimo dia 10/07, quarta feira. Também foram ao local, a Polícia Civil e os peritos do I.C, os quais confirmaram a veracidade do fato, que se tratava de um homem sem camisa, de short, já em estado de decomposição. No local esteve presente um tio do adolescente, que reconheceu o corpo como sendo do seu sobrinho, através das roupas e acessórios que ele usava, porém, devido ao estado de decomposição os peritos do IC não conseguiram identificar as causas da morte, que se trataria de morte a esclarecer, e o corpo seria encaminhado ao IML.
________________________________________________________________________________
DANO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município: Arcoverde – PE. 
Local: Estrada do Sítio São Francisco, Zona Rural.
Data/Hora: 151730JUL2019.
Infratora: Menor de 17 anos.
Resumo: O efetivo da  GT foi acionado para fazer um deslocamento até o endereço, onde segundo a solicitante, sua neta havia conseguido bebida alcoólica e se encontrava embriagada e perturbando na sua residência. Chegando ao local apreenderam a infratora e a conduziram á DP onde foi lavrado um BOC em seu desfavor. 
________________________________________________________________________________
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município: Arcoverde – PE. 
Local: Rua Armando de Siqueira Brito, Bairro São Miguel.
Data/Hora: 151730JUL2019.
Imputado: Homem de 76 anos.
Resumo: Segundo o solicitante, Policial Militar, ele passava no local quando o imputado que fazia caminhada sofreu uma queda e teve um corte na cabeça, momento em que percebeu que o mesmo portava uma arma de fogo, um revólver, com 4  cartuchos intactos, que ele apreendeu, visto que também se encontravam alguns curiosos próximos, e depois repassou a referida arma ao efetivo da GT, um revólver cal. 38, marca Taurus, número de série IG 95264, que foi entregue para os Policiais Militares que estiveram no local. O imputado foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital Regional, onde após ter alta médica foi encaminhado à DP onde foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi liberado.
________________________________________________________________________________   
ROUBO CONTRA TRANSEUNTE
Município: Arcoverde – PE. 
Local: Rua Duarte Pacheco, Bairro São Miguel.
Data/Hora: 151900JUL2019.
Imputado: Homem de19 anos.
Vítima: Homem de 28 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para se deslocar até o referido endereço, onde segundo o solicitante alguns populares se encontravam com o imputado detido por haver tomado de assalto um aparelho celular da vítima. Chegando ao local, a vítima informou que a poucos instantes foi abordado por dois meliantes quando se aproximava de sua residência e um deles armado com uma faca subtraiu seu aparelho celular, marca Samsung e se evadiram, momento em que o mesmo pegou uma moto e ao fazer buscar conseguiu localizar o imputado, e com ajuda de um amigo conseguiu segurá-lo e recuperou o objeto. As partes foram encaminhadas á DP onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
________________________________________________________________________________
AMEAÇA
Município: Arcoverde – PE. 
Local: Rua bela Vista, nº 20, Bairro São Geraldo.
Data/Hora: 151900JUL2019.
Imputada: Mulher de  57 anos.
Vítima: Mulher de 24 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para se deslocar até o referido endereço, onde segundo uma testemunha, a imputada teria tentado agredir a vítima com uma faca peixeira, sendo impedida pela mesma. As partes foram encaminhadas à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. A referida arma não foi apreendida.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.