Em Buíque homem e esfaqueado nas costas na zona rural. Confira Essa e Outras Informações Aqui!!!

AGRESSÃO FÍSICA COM LESÃO CORPORAL
Município         : Buíque-PE.
Local               : Sítio Barreiros, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora        : 060015JUL2019
Vítima              : Um homem de 32 anos, Agricultor.
Imputado         : Desconhecido
Resumo          : Atendendo a determinação da Central de Operações do 3º BPM, A GT 3113 realizou deslocamento ao HRA para verificar se havia uma vítima de lesão corporal. Chegando a unidade Hospitalar, foi constatada a veracidade do fato.  A vítima relatou ao policiamento que estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo de sua residência e no caminho de volta para casa, sentiu um objeto perfuro-cortante, como se fosse uma faca lhe atingir nas costas, próximo da região lombar. A vítima disse ainda que não conseguiu visualizar o agressor e que fora socorrida por populares para o hospital da cidade da Pedra e como não havia cirurgião, foi encaminhado para o Hospital Regional de Arcoverde, onde recebeu atendimento médico e encontra-se em observação. A ocorrência foi repassada para Delegacia de Arcoverde, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
INVASÃO DE DOMICÍLIO/AMEAÇA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Serafim de Brito, nº 221, São Miguel, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 060730JUL2019
Vítima  01        : Um homem de 18 anos, Pintor.
Vítima  02        : Um homem de idade não informada.
Vítima  03        : Uma mulher de idade não informada.
Imputado         : Um homem de 35 anos, Servente de pedreiro.
Resumo          : A GT 3111 foi solicitada pela vítima 01, informando que após uma discussão com o imputado, o mesmo correu atrás dele (vítima 01), com duas facas na mão. De imediato, a GT 3111 iniciou as diligências com o referido queixoso, momento em que as vítimas 02 e 03 ligaram para a Central de Operações do 3º BPM, relatando que o imputado tinha invadido a residência deles com uma faca na cintura e outra na mão, à procura da vítima 01 para matá-la. O imputado fora localizado, detido e conduzido juntamente com as vítimas à Delegacia Municipal de Arcoverde, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.   
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia– PE 
Local               : Rua Rezielio Rafael de Resende,n°87,Centro,Custódia-PE. 
Data/Hora        : 060750JUL2019 
Infrator : Um menor de 16 anos, solteiro.
Testemunha    : Um homem de 70 anos, aposentado.
Resumo          : A Equipe da GTR 3021 realizava rondas na cidade de Custódia, quando avistou o imputado que ao perceber a presença do policiamento, correu e adentrou na residência do seu tio. A testemunha relatou ao policiamento ter visto seu sobrinho jogar um objeto no telhado da residência. O objeto lançado fora localizado e constatado que se tratava de uma trouxinha de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha” pesando 12 gr. O imputado confessou ser usuário de drogas e foi conduzido para DP local onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
EMBRIAGUEZ E DESORDEM
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Leonardo Couto, em via pública, Centro, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 061045JUL2019
Imputado         : Wellington Matias de Lima, 47 anos, servente.
Resumo          : A GT 3112 realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando se deparou com o imputado com visíveis sinais de embriaguez e perturbando o sossego público. Na ocasião, o conduzido estava portando um isqueiro; uma escova de cabelo e a quantia de R$377,45 (trezentos e setenta e sete reais e quarenta e cinco centavos) em espécie. O imputado foi detido e apresentado na DP local juntamente com seus pertences, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
TENTATIVA DE ESTUPRO/LESÃO CORPORAL
Município         : Venturosa-PE.
Local               : Rua do Mutirão, nº 22, Mutirão, Venturosa-PE.
Data/Hora        : 061240JUL2019
Vítima              : Uma mulher de 40 anos.
Imputado         : Um homem de idade não informada.
Resumo          : O efetivo da GTR 3011 foi solicitado pela Enfermeira do Hospital local que informou que havia dado entrada uma mulher com várias queimaduras nas pernas. Chegando a Unidade de Saúde, a vítima relatou ao policiamento que foi agredida em sua residência por um homem que conhece apenas com Adelmo Gomes. Ela disse ainda que o imputado utilizara um ferro de esquentar água na energia, popularmente conhecido como “mergulhão”, para agredi-la porque ela não aceitou manter relações sexuais com ele no dia 03 de Julho do corrente ano e só hoje teve condições de sair de casa para procurar ajuda, por conta do seu estado emocional e físico. Após atendimento médico, a vítima foi conduzida à Delegacia Local para registro da ocorrência, onde foi Instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO/RECEPTAÇÃO
Município         : Buíque-PE.
Local               : Sítio Quixaba, zona rural, Buíque –PE. 
Data/Hora        : 061100JUL2019
Imputado         : Um homem de 35 anos, casado, agricultor.
Imputado         : Um homem de 47 anos, casado, agricultor.
Resumo          : Ao realizar patrulhamento com abordagens no endereço citado, o efetivo da GTR 3031 se deparou com o imputado 01 conduzindo o veículo Fiat Strada Working de cor branca, ano 2015; placas PGY-3655, e após ser feita uma consulta na documentação do referido veículo, através do número do chassi, foi constatado que se tratava de um veículo roubado ou clonado. Diante dos fatos, o atual proprietário informou que havia adquirido o automóvel do imputado 02, que tinha lhe vendido o veículo. Na ocasião, o envolvido 02 afirmou ter comprado o citado automóvel a um homem conhecido por Edmar. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde, onde o imputado 01 foi autuado em flagrante delito, e o imputado 02 será ouvido em Inquérito Policial. 
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua I, Cohab I, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 061600JUL2019
Imputado         : Um homem de 21 anos, amasiado.
Resumo          : O efetivo da GP 3011 realizava rondas com abordagens, quando observou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no indivíduo, foi encontrada uma trouxinha de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”, pesando 0,5 gramas. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à Delegacia Local, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Ibimirim-PE.
Local               : Sítio Pimenta, zona rural, Ibimirim –PE.
Data/Hora        : 061400JUL2019
Imputado         : Um homem de 48 anos, agricultor.
Resumo          : A equipe da GG 3050 realizava rondas com abordagens no referido sítio, quando se deparou com o imputado sentado em frente a sua residência, fumando um cigarro de Cannabis Sativa, entorpecente conhecido por “maconha”. Após uma busca pessoal no suspeito, foi encontrado mais um cigarro da mesma substância, e em continuidade às buscas, fora encontrada uma bolsa plástica contendo 40 (quarenta) gramas da referida droga na residência do individuo. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na Delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia– PE 
Local               : Rua Major Experidião de Sá,s/n,Centro,Custódia-PE. (Próx. ao Posto Dislub)
Data/Hora        : 062000JUL2019 
Imputado         : Um homem de 20 anos, solteiro, ajudante de encanador.
Infrator            : Um menor de 17 anos, solteiro.
Resumo           : A Equipe da GTR 3021 realizava rondas na cidade, quando observou duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem nos indivíduos, foi localizado no bolso do imputado um cigarro de Cannabis Sativa, alucinógeno popularmente conhecido como “maconha” pronto para o consumo e com menor foi encontrado dentro da sua boca 0,3(três) gr do mesmo  entorpecente, que ele disse ser goma de mascar. Os envolvidos afirmaram ser usuários de drogas e foram conduzidos à DP local, juntamente com a droga apreendida onde fora lavrado um TCO para o imputado e um BOC para o menor infrator.
AGRESSÃO
Município         : Pedra-PE.
Local               : Rua Geraldo Chalegre, nº 118, Belezal, Pedra-PE.
Data/Hora        : 062030JUL2019
Vítima              : Um menor de 15 anos.
Imputado         : Um homem de 36 anos.
Resumo          : Ao efetuar deslocamento para a cidade de Venturosa, A GP 3031 foi solicitada pela genitora da vítima, a qual informou que seu genro após ingerir bebida alcoólica, teria chutado o portão de sua residência e que seu filho menor de idade tentou impedi-lo, sendo agredido pelo imputado. Diligências foram realizadas e o imputado fora localizado e conduzido à Delegacia Local, onde foi lavrado Um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
PORTE DE ENTORPECENTE
Município         : Venturosa – PE
Local               : Praça Academia das Cidades, Bacural, Venturosa - PE
Data/Hora        : 062050JUL2019
Imputada         : Uma mulher de 23 anos.
Resumo           : A equipe da GT 3131 realizava rondas no local, quando observou uma mulher em atitude suspeita, quando indagada sobre o que portava em suas mãos, ela apresentou uma pequena quantidade de Cannabis Sativa, alucinógeno conhecido por “maconha”. Diante do fato, a imputada foi conduzida à Delegacia local, onde foi lavrado um Termo de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
Informações cedidas pelo 3º BPM
Tecnologia do Blogger.