Ex prefeito do município de Buíque concedeu entrevista a Buíque FM na manhã desta quinta-feira 25


Por volta das 11 horas desta quinta-feira (25) o ex prefeito do munícipio de Buíque Jonas Camelo de Almeida Neto usou os microfones da principal rádio local onde concedeu uma entrevista ao radialista Rodrigo Andrade  que  conduziu um bloco de perguntas e respostas.
Começando  querendo saber como o ex prefeito  avalia  o governo do atual Presidente da Republica Jair Messias Bolsonaro , numa rápida avaliação   Jonas Camelo disse que o presidente   não está governando o país como de fato deveria governar.

Perguntado qual foi a obra que ele executou e marcou seu governo, o ex chefe do poder executivo Buíque destacou varias, entre elas o asfalto e a Escola Engenheiro Klaysson  que se transformou numa escola modelo dentro do próprio município.

Quando o assunto entrou na linha da politica local  e perguntado o que ele achou das eleições de 2016, em alto e bom tom  Jonas fez questão de ressaltar que   ao contrario do que fala alguns aliados da  ex vice prefeita ele fez a sua parte , se ela não conseguiu se eleger foi porque a população não aceitou  seu programa de governo apresentado durante a campanha e que ela mesmo sabe .

Como já  se era esperado, ao contrario do que imaginavam  alguns  membros do seu grupo politico, quando  o assunto foi o atual prefeito Jonas  disse que  ficará feliz se as obras que ele deixou iniciada forem concluídas .

Quando indagado sobre as eleições municipais de 2020 o ex prefeito admitiu a dois meses atrás não pensava em voltar a disputar as eleições municipais , mais atendendo  ao apelo de alguns amigos  resolveu de novo encarrar a  próxima campanha confirmando sua pré candidatura .

Perguntado sobre quem seria o nome que encabeçaria a chapa  como vice, sem pensar duas vesses o ex prefeito confirmou o nome do agropecuarista Modésio Soares que não participou da entrevista porque estava em outro local da cidade participando de um encontro de amigos que estavam aguardando a presença do ex prefeito no  final da entrevista.      

Tecnologia do Blogger.