Menor de 15 anos sofre acidente enquanto pilotava moto no centro de Buíque, essa e outras ocorrências policiais você confere aqui!!!!




             (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 300015JUN2019
Imputado        : Homem, 37 anos.
Endereço        : São Miguel, Arcoverde-PE.
Resumo          : Durante rondas no evento festivo de Arcoverde, a patrulha percebeu que o imputado estava com um papelote da erva cannabis sativa Lineu (maconha), quando avistou a patrulha tentou jogar fora a droga, o efetivo pegou o papelote e conduziu o imputado juntamente com a droga para DP móvel do evento onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
Obs: 01 Encaminhamento, 01 Ponto debelado e 01 TCO.
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 300240JUN2019
Imputado        : Homem, 19 anos.
Endereço        : Arcoverde-PE.
Resumo          : Durante rondas no evento festivo de Arcoverde, foi abordado o imputado e foi encontrado com o mês mo 01 arma branca (faca) em posse do mesmo. O envolvido foi conduzido a DP móvel, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 (ATO OBSCENO/ DESACATO)

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 300100JUN2019
Infrator           : Menor, 16 anos.
Endereço        : São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Resumo          : Durante rondas no evento festivo de Arcoverde, o policiamento deparou-se com o menor urinando em via pública, bem no meio do foco festivo, com grande aglomeração de pessoas naquele local. Ao ser indagado, o mesmo desacatou os policiais usando de palavras de calão baixo.Diante dos fatos o menor foi conduz\ido até o posto de comando, e que também no momento ele estava com um copo na mão e com indícios de ter ingerido bebida alcoólica. O infrator foi conduzido a DP móvel onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 (DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA)

Município       : Arcoverde-PE.
Local               : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 300155JUN2019
Imputado        : Homem, 37 anos.
Endereço        : São Cristóvão, Arcoverde – PE.
Resumo          : Durante rondas no evento festivo de Arcoverde, o policiamento que se encontrava de P.O.  durante a festividade conduziu ao posto de comando o imputado, tendo em vista que o mesmo estava causando transtornos e ameaçando as pessoas no evento. Diante dos fatos o imputado foi conduzido ao posto de comando e durante o trajeto o imputado caiu e cortou a cabeça no chão, o mesmo foi socorrido pelos bombeiros e posteriormente entregue na DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 

Município       : Sertânia-PE
Local               : Beco de Genibal, Alto do Rio Branco, Sertânia-PE.
Data/Hora       : 300030JUN2019
Vitima            : Mulher
Endereço         : Alto do Rio Branco , Sertânia-PE
Imputado         : Homem.
Resumo          : A ROCAM foi acionada para ir até ao hospital local, pois lá havia dado entrada uma vítima de agressão. Ao chegar ao local, foi constatado o fato, a vítima informou que fora agredida pelo seu companheiro conhecido como Bola, que este a lesionou com uma pá, ferindo a mão direita, foi feito rondas para tentar localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A ocorrência foi registrada na delegacia local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

                                                                     (ROUBO)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Rua Leonardo Arcoverde Duque, S/N, Centro, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 300400JUN2019
Vitima             : Mulher, 25 anos, solteiro, vendedor.
Endereço         : Boa Vista, Arcoverde-PE
Imputado         : Homem, 36 anos, solteiro, pescador.
Resumo          : O efetivo da ROCAM foi solicitado pela vítima, a qual relatou que havia acabado de ser assaltada por elementos em uma moto e que um deles havia sido detido por populares. Chegando no local, o efetivo deteve  o imputado e com ele foi encontrado o veículo Honda BROS 150 de cor verde, placa PGC 7448 e um capacete branco, com numeração 232 de transporte alternativo da cidade (moto taxi). A vítima relatou que os imputados passaram pela mesma e retornaram e na ocasião o garupa desceu da moto e disse: “perdeu, perdeu”, a vítima entrou em luta corporal com o imputado e o mesmo chamou o piloto que estava de posse de um facão para atacar a vítima que conseguiu se livrar dos ataques, momento em que o segundo imputado, que não foi detido, mas conhecido por “Tiquinho”, conseguiu tomar a força a bolsa da vítima e correu sentido rua do canal, deixando para trás o imputado que foi detido por populares. As partes foram conduzidas à DP municipal onde o imputado foi autuado em flagrante delito por roubo.

 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Rua do Campo, Alto da Boa Vista  - Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 300900JUN2019
Imputado        : Homem
Endereço         : Zona Rural- Tupanatinga-PE.
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga ao realizar abordagens no bar do Baião, se deparou com o imputado portando duas facas peixeiras. Na ocasião, as facas foram apreendidas e juntamente com o imputado apresentados à DP local onde foi lavrado um T.C.O. em seu desfavor.

(AMEAÇA)
Município       : Sertânia-PE
Local               : Vila da Cohab,  
Data/Hora       :300930JUN2019
Imputado         : Homem, armador, casado, 44 anos.
Endereço         : Nova Sertânia,Sertânia-PE
Vítima             : Menor, solteiro, 17 anos, Aj.de pedreiro
Endereço         : Vila da Cohab, Sertânia-PE
Resumo          : A equipe da ROCAM, Juntamente com a GT local foram acionadas, pois o imputado, após ingerir bebida alcoólica se dirigiu a residência da vítima, que não se encontrava em casa e na presença de sua mãe o ameaçou.    O acusado disse possuir uma arma de fogo e que iria mata-lo e que de hoje ele não passava.     De imediato, o policiamento passou a fazer diligências com o objetivo de localizar o autor da  ameaça e com êxito o localizou em sua residência e o mesmo afirmou ter ido até a casa da vítima, porém negou a ameaça.     Ao ser indagado, o imputado negou possuir arma de fogo e  autorizou que fosse realizada busca em sua residência onde nada foi encontrado.     Todos foram encaminhados  a DP  local onde foi lavrado um  T.C.O. em desfavor do imputado.

 (AMEAÇA / VIAS DE FATO)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : São Cristovão, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 300620JUN2019
Imputado         : Homem, 30 anos, solteiro, serv. de pedreiro.
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE
Vítima  01       : Homem, 20 anos, solteiro.
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE
Vítima 02        : Homem, 21 anos.,
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE.
Vítima 03        : Homem, 33 anos, solteiro.
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE
Resumo          : A GT 3112 E 3113 foram acionadas pela central, pois havia uma denuncia de ameaça no endereço citado. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com um elemento armado de facão e uma foice, ameaçando um popular. A vítima 01, que estava portando as armas retirada do poder do imputado, relatou que tal situação aconteceu devido o imputado ter chamado de “corno” a vítima 03 e como a ofensa foi retribuída eles entraram em vias de fato. Ainda segundo a vítima 01, ele teria tomado às armas do imputado para evitar um mal maior.  Diante do exposto, a GT conduziu as partes e as armas brancas para a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
  (PORTE DE ENTORPECENTE- MACONHA)
Município       : Arcoverde - PE
Local               : Centro, Arcoverde
Data/Hora       : 301100JUN2019
Imputado         : Homem, 37 anos, amasiado
Endereço         : Centro, Arcoverde
Resumo          : A equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens quando foi acionada pela central de operações para averiguar uma situação envolvendo entorpecente. Chegando ao local, citado nesta ocorrência, foi constada a veracidade da informação, pois o imputado confessou ao policiamento o uso de maconha em via pública. Nas buscas pessoais foi encontrado um recipiente artesanal, conhecido por “marica”, o qual continha vários resquícios e maconha parcialmente consumida. O imputado foi apresentado na DP local, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
(PORTE DE ENTORPECENTE- CRACK)
Município       : Arcoverde - PE
Local               : São Cristovão, Arcoverde
Data/Hora       : 301030JUN2019
Imputado         : Homem, 25 anos, solteiro
Endereço         : Centro, Arcoverde
Resumo          : A equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens naquela rua quando se deparou com o imputado em questão, que ao perceber o policiamento agiu em fundada suspeita. Nas buscas pessoais foi encontrado 01(um) cachimbo, 01(uma) pedra de crack e 01(uma) caixa de fósforos contendo resquícios da mesma droga. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram apresentados na DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Fundec - Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 301400JUN2019
Imputado        : Homem, 47 anos
Endereço         : Zona Rural, Tupanatinga-PE.
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga realizava rondas nas proximidades da academia das cidades, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, no momento da busca pessoal foi encontrada uma faca peixeira em sua cintura. Em seguida foi conduzido à DP Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo, e a faca apreendida e apresentada ao agente de plantão.
(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Bairro da Camila, Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 301800JUN2019
Imputado         : Homem, 31 anos.
Endereço         : Bairro da Camila, Tupanatinga-PE.
Resumo         : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga ao realizar abordagens no bar , se deparou com o imputado portando uma faca peixeira. Em seguida foi conduzido à DP Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo e a faca apreendida e apresentada ao agente de plantão.


 (DESACATO)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Bairro da Camila   - Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 301815JUN2019
Infrator           : Menor, 16 anos
Endereço         : Bairro da Camila- Tupanatinga-PE.
Outros             : Mulher, 21 anos
Endereço         : Bairro da Camila- Tupanatinga-PE.
Resumo      : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga ao realizar rondas avistou o menor em atitude suspeita e ao abordá-lo o mesmo veio a desacatar o policiamento falando as seguintes palavras: “Esses policiais de merda só prendem trabalhador” . Em seguida o mesmo foi conduzido à DP Local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor e a representante do menor responderá um TCO.


 (DIREÇÃO PERIGOSA, CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH, PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Manari-PE.
Local               : Via Pública, Centro, Manarí-PE
Data/Hora       :301830JUN2019
Imputado        : Homem, 23 anos
Endereço         : Centro, Manari-PE
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga ao realizar rondas visualisou o imputado que pilotava uma moto Honda CG 150 Titan KS, cor verde, placa DLN 2568 de forma agressiva indo ao seu encontro. Ao se aproximar da viatura o mesmo empinou a moto e ao receber a ordem de parada, o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco ainda mais a vida dos pedestres que transitavam no local. A GT fez o acompanhamento e após várias incursões, conseguiu interceptá-lo próximo ao cemitério Local. Durante a abordagem pessoal, foi encontrada uma faca peixeira na cintura do mesmo e constatado que ele não possuía CNH, além de estar sem capacete. Diante dos fatos, o efetivo recolheu a motocicleta administrativamente para o pelotão de Manarí e apresentou o imputado, juntamente com a faca na DP de Tupanatinga, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : São Cristovão, Arcoverde-PE
Data/Hora       : 301630JUN2019
Imputado         : Homem, 19 anos, tatuador.
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE
Resumo          : Quando em rondas e abordagens, a GT extra Arcoverde e GT 3112, se deparam com o imputado citado, o qual ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma arma branca tipo “punhal”. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à DP local e na ocasião a arma branca foi apreendida e o contra o imputado foi lavrado num T.C.O.

 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)

Município   : Buíque-PE.
Local          :Trav. Airton Senna da Silva, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora  : 302200JUN2019
Imputado    : Não Identificado
Endereço    : Não Informado.
Resumo      : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP na cidade de Buíque, a GT CVLI  se deparou com a motocicleta Honda CG 125 titan, de cor verde, ano 1999, placa KMC 2347. O condutor do referido veículo ao avistar o policiamento começou a pilotar em alta velocidade.A GT realizou acompanhamento tático para tentar detê-lo, quando em determinado momento próximo a uma estrada vicinal o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga pela mata, não sendo possível capturá-lo. Após consultar a placa do veículo, constatou-se que o mesmo tinha queixa de roubo/furto, com o apoio da GT Rural fizemos o transporte do referido veículo para a DP local, onde o veículo foi entregue para que as medidas legais fossem tomadas.

 (OUTRAS OCORRÊNCIAS COM ENTORPECENTE)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Rua Padre Rolando, Camila, Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 302240JUN2019
Imputado        : Não Identificado.
Endereço         : Não informado.
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga recebeu uma denúncia anônima que no endereço citado alguns indivíduos faziam uso de drogas em uma casa abandonada. De imediato a viatura fez deslocamento até o local onde os meliantes empreenderam fuga pelos fundos da casa, não sendo possível detê-los. Na residência foi deixado pelos meliantes uma foice, um facão e dois Papelotes de uma substância vegetal conhecida por maconha pesando aproximadamente 10 g e 102 sementes de maconha. Segundo populares a residência pertence a um individuo chamado Cícero que é usuário de drogas. Logo após o efetivo apresentou o material que ficou aprendido na DP local onde será aberto inquérito por portaria.


 (DESOBEDIÊNCIA)

Município        : Tupanatinga-PE.
Local               : Bairro da Camila   - Tupanatinga-PE.
Data/Hora       : 302330JUN2019
Imputada        : Mulher, 49 anos
Endereço         : Bairro da Camila, Tupanatinga-PE
Resumo         : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT de Tupanatinga recebeu uma denúncia anônima onde foi relatado que a imputada estaria ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência como som em alto volume, perturbando assim o sossego alheio. Quando a GT chegou ao local foi certificada a veracidade do fato, onde a imputada se recusou a desligar o som, não atendendo as ordens do efetivo policial. Devido aos fatos a imputada Foi conduzida a delegacia local onde foi lavrado um TCO em desfavor da mesma por desobediência.
Não foi possível apreender o som devido a não ter vítima identificada para fazer a representação.

 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA)

Município        : Buíque-PE.
Local               : PE 270, KM 26, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora       : 302330JUN2019
Vítima             : Menor, 15 anos
Endereço         : Centro, Buíque-PE.
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, a GT CVLI Buíque se deparou com a vítima caída, este relatou que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor Cinza, 2012, placa: PEH 2514 quando colidiu em outro veículo, não sabendo a vítima informar de que modelo este outro veículo seria. A colisão aconteceu na altura do KM 26 da PE 270. A vítima teve um corte na testa, além de várias lesões superficiais pelo corpo, sendo Socorrido para o hospital local e posteriormente para o hospital Regional de Arcoverde, o veículo ficou retido na companhia de Buíque por apresentar irregularidades na documentação. O outro veículo se evadiu do local e até o momento não foi identificado.

 (VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO)

Município        : Buíque-PE.
Local               : Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora       :302320JUN2019
Outros             : Homem, 29 anos, Agricultor
Endereço         : Frei Damião, Buíque-PE.
Resumo          : Durante a operação força no foco em combate ao CVLI e CVP, o Graduado de Operações juntamente com a GT Buíque e Rocam, realizaram rondas com abordagens e  avistaram uma moto Yamaha YBR125k, azul, 2005,  placa KHI 4312 parada em atitude suspeita, pois estava com o chassi raspado. Foi realizada a consulta pelo INFORSEG e constatou que a numeração do motor não condizia com o informado  pelo sistema. Foi realizada a pesquisa do condutor da moto e o mesmo já cumpriu pena por Tentativa de homicídio, mas pelo  Alvará de Soltura tinha sido liberado em maio de 2019. Foram encaminhados à DP Buíque para averiguar os fatos . A moto ficou apreendida e o condutor liberado em seguida.


 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município       : Arcoverde-PE
Local               : Residencial Maria de Fátima, Arcoverde –PE.
Data/Hora       : 302215JUN2019
Imputado        : Mulher, 36 anos, doméstica.
Endereço         : Residencial Maria de Fátima, Arcoverde –PE
Resumo          : A GT 3113 realizava rondas com abordagens quando um morador da localidade informou que havia um som perturbando o sossego dos moradores. De imediato o policiamento foi até o local e se deparou com a imputada e trêz homens ingerindo bebida alcoólica na caçada, momento em que  o companheiro da imputada baixou o volume do som. Na ocasião a mesma gritou “aumenta esta porra”. Durante a Abordagem a imputada ficava o tempo todo falando em voz alta “vão prender bandido ou traficante”, no intuito de atrapalhar o trabalho policial. A imputada juntamente com o som foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e o som liberado na delegacia.
(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 

Município       : Arcoverde-PE
Local               : Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora       : 302130JUN2019
Imputado         : Homem, 19 anos, serralheiro.
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde-PE
Vítima             : Homem , 36 anos, professor.
Endereço         : Cohab II, Arcoverde-PE
Resumo          : A GT 3111, foi solicitado pela vítima a qual relatou que o imputado estava agredindo sua namorada no local citado e ao ser interrompido, o mesmo tentou agredir as pessoas que ali se encontravam. Diante do exposto o imputado foi apresentado na DP local e autuado em flagrante.

Tecnologia do Blogger.