Mulher e agredida pelo companheiro na zona rural de Buíque


LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Buique-PE.
Local               : Sítio Maniçoba, Zona Rural, Buique-PE.
Data/Hora        : 291300JUL2019
Vítima              : Uma mulher de 22 anos.
Imputado         : Um homem de 24 anos.
Resumo          : A GTR 3031 foi solicitada pela irmã da vítima a qual informou que a vítima chegou a sua residência desesperada pedindo socorro e relatando que havia sido agredida pelo seu companheiro na casal do casal. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima que por volta das 13 horas sue companheiro estava tentando espantar abelhas no banheiro usando fogo e a mesma foi pedir para que ele parasse para não intoxicar sua filha de 01(um) ano e meio, o imputado ficou irritado com a vítima e com um cabo de vasoura passou a agredir a mesma gerando hematomas no braço, após as agressões a vítima correu para casa de seus pais e pediu socorro para sua irmã. Diante das informações o policiamento fez deslocamento até o endereço onde se encontrava o imputado e chegando ao local o mesmo foi detido e juntamente com o cabo da vasoura e 02(duas) faca peixeiras que foram usadas em outras ameaças a vítima foi conduzido à DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante 
                                                                     AMEAÇA

Município         : Buique-PE.
Local               : Rua Maria Amélia Arcoverde de Melo, Frei Damião, Buique-PE.
Data/Hora        : 292345JUL2019
Vítima              : Um homem de 61 anos.
Imputado         : Um homem de 18 anos.
Resumo          : A GT 3311 fez deslocamento até o endereço citado para averiguar uma denúncia de ameaça com arma branca, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato o imputado estava ameaçando a vítima que é seu genitor com uma faca peixeira. Diante dos fatos as partes foram conduzidas juntamente com a arma usada na ameaça á DP de Arcoverde onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. flagrante delito.
POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua São Benedito, s/n, Cruz, Buíque-PE.
Data/Hora        : 291015JUL2019
Outros             : Um menor de idade não informada.
Resumo          : A equipe da GT 3311, ao realizar abordagens de rotina, se deparou com o menor infrator em atitude suspeita e após a busca pessoal foi encontrado em posse do mesmo, uma pequena quantidade (aprox. 10 gr.) de Cannabis Sativa, substância entorpecente popularmente conhecida como “maconha”, e a quantia de R$ 10,00(dez reais) em cédulas de 2,00 reais. A droga fora apreendida e conduzida juntamente com o menor infrator à Delegacia de Buíque, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em seu desfavor.
Fonte: 3º BPM


Tecnologia do Blogger.