Popular e executado no Povoado Girau em Itaíba. Confira esta e outras informações aqui!!!!


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANO E SEM VÍTIMA/DIRIGIR SEM A CNH
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua José Magalhães de França, Centro, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 100010JUL/2019
Imputado         : Homem de 19 anos, empresário.
Resumo          : A GT 3112 foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito do tipo colisão. No local, foi constatado que o veículo Corsa Classic de cor prata, placa: OYT-5379, subiu à calçada e colidiu contra uma árvore, sem causar maiores danos. O condutor do referido veículo não possui a CNH. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Praça Presidente Kennedy, São Cristóvão, Arcoverde-PE. 
Data/Hora        : 101109JUL/2019
Imputado         : Homem de 21 anos, solteiro.
Resumo          : Quando realizava rondas a Rocam se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado no bolso do short uma trouxinha (4 gramas) de maconha. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
FALSO TESTEMUNHO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Fórum de Arcoverde – PE.
Data/Hora        : 101500JUL/2019
Imputado         : Homem de 29 anos, casado, repositor. .
Imputada          : Mulher de 24 anos, solteira, agricultora.
Resumo          : A GT 3113 foi acionada pela Central do 3ºBPM para fazer deslocamento até ao Fórum local a fim de conduzir os imputados acima citados para serem autuados em flagrante delito por crime de Falso Testemunho, conforme documentação anexa, expedida pela MM Juíza de Direito da Comarca de Arcoverde/PE.
OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA /DESACATO
Município         : Custódia– PE
Local               : Rua Salgueiro, n°112, Redenção, Custódia-PE. (Em frente a Tião do Radiador)
Data/Hora        : 101710JUL2019
Imputado 01: Homem de 27 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Imputado 02: Homem
Resumo           : A GT de Custodia e a equipe da Patrulha Rural foram solicitadas pelo Delegado de Custódia para uma ocorrência de Maria da Penha. De imediato foi feito deslocamento ao endereço, onde o irmão do acusado informou não saber onde estava o imputado 02, e se posicionou na porta da residência dizendo que ninguém entraria na casa. Nesse momento, o acusado pulou o muro por trás da residência. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido por obstrução e desacato ao policiamento à DP local, onde foi lavrado TCO em seu desfavor.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Corália de Siqueira, São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 101800JUL/2019
Imputado         : Homem de 32 anos, solteiro.
Resumo          : A ROCAM realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando o imputado ao notar a presença do policiamento, tentou empreender fuga em uma bicicleta, onde foi realizado o acompanhamento, sendo interceptado uma rua depois, e ao ser feita a busca pessoal, foi encontrado no bolso do seu short, 02(duas) pedras da droga popularmente conhecida por “CRACK”. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local, para as providências legais cabíveis.
HOMICÍDIO
Município         : Itaíba-PE.
Local               : Rua Nova, Povoado Negras, Centro, Itaíba-PE.
Data/Hora        : 102020JUL2019
Vítima              : Homem de 44 anos, agricultor.
Resumo            : A GT de Itaíba foi solicitada pelo técnico de enfermagem do SAMU daquele município, o qual informou que no Povoado de Negras havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo, e que para ir até ao local necessitaria do apoio da PM. De imediato foi realizado o deslocamento até a localidade, onde a equipe do SAMU constatou o óbito. Segundo populares, a vítima transitava na rua quando foi abordado por um indivíduo desconhecido de moto, e placa não anotada. Em seguida ouviram vários disparos de arma de fogo que consequentemente vitimou o homem. Após o crime, o autor tomou destino ignorado. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a DP local.
 Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.