Prefeito de Ibimirim, Adauto do Bodegão promove encontro para tratar prevenção ao suicídio dentro do âmbito do seu município.

A Prefeitura de Ibimirim, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, promoveu na ultima quinta-feira, 28 de Junho, um encontro com o objetivo de sensibilizar a sociedade (gestores públicos e sociedade civil organizada) para unir forças, conhecimentos e ação para a Prevenção ao Suicídio no nosso município; resultando na formação de um Comitê de Trabalho, composto por 21 integrantes, que terão a missão de traçar estratégias de prevenção e atenção a essa problemática, crescente no município. 
O evento contou com a presença do Prefeito do Município – José Adauto da Silva, Vereadores (Emerson, Ataíde, Aland’lon, Amanda), com a representante da Secretaria Estadual de Saúde/ Coordenação Regional de Atenção à Saúde da VI GERES (Anne Karely dos S. Rodrigues), com o Delegado da Polícia Civil – Dr. Walkis Pacheco, Secretários Municipais (Gracineide Vasconcelos, José Nilton, Fábio Júnior, José Maeli), com o Pároco Pe. Gerson Bastos (Igreja Católica São Francisco de Assis), com o Pastor Jânio Clécio (Igreja Batista Missionária), associações (ACRIRD, CEASSAPE), SERTA, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Ibimirim, Gestores de Escolas Municipais, uma representante do EREM PEDRO BEZERRA DE MELO, Conselho Tutelar, Coordenações da Atenção Básica em Saúde, CAPS, equipes do Estratégia de Saúde da Família, CRAS, CREAS, Casa da Criança, Criança Feliz, CadÚnico/Bolsa Família e outros que enriqueceram esse evento.
Tecnologia do Blogger.