Programado para acontecer entre os dias 26 e 28 próximo, a 5ª Edição do Buíque Frio deverá aquecer a economia local


Programado para acontecer nos dias 26,27 e 28 próximo, a 5ª Edição do Buíque Frio Queijos e Vinhos  será uma porta aberta para receber um publico especializado  em participar dos grandes eventos que  acontecem no circuito do frio no estado de Pernambuco.

Com um novo formato, o evento que nasceu a cinco anos atrás e com o passar dos anos foi se transformando num dos mais aguardados em Buíque e região ganhou novos parceiros e tomou uma dimensão positiva dentro do calendário de eventos do município.

Realizado pela Associação  Comercial , com parcerias do Sesc  Ler e Prefeitura Municipal  está sendo visto como um dos maiores eventos de época na região, isso porque serão três dias  onde o visitante poderá  assistir shows artísticos, tomar um bom vinho e por que não , saborear dezenas de  sabores que estarão a disposição nas barracas montadas especialmente para essas finalidades.

Visto como  uma oportunidade  para aquecer as vendas  do comércio local que  passou todo mês de festejos juninos  assistindo quedas nas vendas, renovada as esperanças comerciantes estão vendo uma oportunidade para  saírem do prejuízo  aumentando suas vendas já que o evento  continua sendo uma atração a parte que  vem contribuindo gradativamente para geração de dezenas de empregos diretos e indiretos .

De formato novo e já gerando expectativas ,nos bastidores os preparativos estão indo de vento em polpa para que em breve sejam anunciado oficialmente a grade das atrações e algumas novidades que deverão vim pela frente.
By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.