Sem aprovação de Credito Adicional Suplementar aprovado Tupanatinga Corre o risco de ter sua tradicional Festa de Agosto Cancelada

Resultado de imagem para tUPANATINGA
Considerada uma das principais festas da região no mês a tradicional Festa de Agosto que deveria acontecer na cidade de Tupanatinga no agreste do estado segundo rumores pela primeira vez desde sua criação acabou tendo indícios de ser cancelada depois que o projeto de Lei 07/2019 foi barrado nesta manhã de quarta-feira (31) durante uma sessão extraordinária que aconteceu na câmara de vereadores daquele município.

Solicitando autorização para abertura  de Crédito Adicional  Suplementar ao Orçamento Geral do Município e dando outras providências onde três vereadores votaram a favor e 06 contra o projeto  porque ao abrir o credito adicional de R$ 490 mil reais conforme o artigo 1º haveria a anulação de 330 mil reais do saldo orçamentário  de doações já existente segundo a redação  Art. 2º do mesmo projeto.

Como os  poderes executivo e legislativo não estão andando de mãos dadas nem tão pouco entrando em comum acordo  foi dado inicio a uma  temporada de troca de acusações  de ambos os lados.

E de se estranhar a falta de conhecimento da administração municipal de ter tomado a iniciativa de anunciar a programação sem existência da respectiva dotação orçamentaria, principio básico para qualquer tipo de despesa de uma administração  publica o que feria deste modo a constituição Brasileira.

Tecnologia do Blogger.