Apreensão de Drogas e Veiculo roubado aconteceu na Vila do Catimbau em Buíque

VEÍCULO ROUBADO/FURTADO/RECUPERADO/ENTORPECENTE LOCALIZADO

Município: Bu   íque-PE.
Local: Rua São José, Vila do Catimbau, Zona Rural.
Data/Hora: 162130AGO2019.
Imputado: Homem de  30 anos.
Resumo: O efetivo da GT Rural foi informado que no referido endereço havia um carro provavelmente objeto de roubo/furto. De imediato foram até o local onde entraram em contato com o sogro do imputado que confirmou a informação, mostrando o veículo que se encontrava na garagem, um Ford KA, placa NYH-1106, cor vermelha, com chassi suprimido, o qual pertence a seu genro, o imputado, que se encontra em São Paulo. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido até a DP de Buíque onde após uma consulta minuciosa foi identificado o verdadeiro chassi do mesmo, que identificou um veículo similar com placa NYR-7515, que possui restrição de roubo/furto. Ainda durante a revista no citado veículo foi encontrado no piso 4 big-big de maconha, que foi apresentado na DP juntamente com a droga onde será instaurado um IP.
_________________________________________________________________________
PRISÃO POR MANDADO
Município: Arcoverde-PE.
Local: Rua Cícero Bezerra da Silva, nº 38, Bairro Cidade Jardim.
Data/Hora: 161120AGOS2019
Imputado: Homem de  36 anos.
Resumo: O efetivo da Equipe malhas da Lei juntamente com a GT operações  prenderam o imputado, por possuir em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Arcoverde-PE, o qual foi conduzido à DP, onde após serem tomadas as medidas cabíveis, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde-PE.
Local: Rua Leôncio de Melo, Bairro São Cristovão.
Data/Hora: 161030AGOS2019
Imputado: Homem de 23 anos

Resumo: O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o endereço onde se encontravam alguns elementos em atitude suspeita. Chegando ao local se depararam com três elementos, que ao ser feita uma revista, foi apreendido com o imputado 1 cigarro e 1 big-big de maconha, o qual foi encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE/POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES

Município: Buíque - PE.

Local: Rua São Cristovão, s/n, Vila do Catimbau, Buíque - PE.

Data/Hora: 161050AGO2019

Imputado: Homem de 40 anos.

Resumo: Na assunção do serviço da equipe da GT Rural da 3a CPM, foi repassado pela equipe que saía de serviço, sobre informes no povoado do Catimbau de usuários de drogas em uma funilaria.

De posse das informações, o policiamento foi ao local, onde questionou uma testemunha sobre a veracidade da denúncia, vindo a mesma afirmar que seu amásio era usuário de maconha, e oferecendo a liberdade para buscas em sua residência, onde foi encontrado dentro de uma meia de criança 05(cinco) munições de cal. 32, marca CBC, não obstante a testemunha afirmou que as munições eram de um conhecido do seu amasio, e que o mesmo (imputado) teria saído para comprar umas tintas para pintar uns carros. Diante das informações, a patrulha montou um bloqueio na estrada entre Buíque- Povoado Catimbau, quando abordou um táxi e nas buscas nos ocupantes foi encontrado no bolso do imputado 10(dez) gramas da droga conhecida popularmente por "maconha"; este sendo reconhecido como dono da funilaria denunciada. De imediato, o imputado juntamente com os objetos aprendidos foram apresentados na DP de Buíque, onde foi lavrado um TCO e um Inquérito por Portaria em desfavor do imputado.
_________________________________________________________________________________

VEÍCULO APREENDIDO

Município: Venturosa-PE.

Local: Rua Antônio Paes de Lira.

Data/Hora: 161000AGO2019.

Resumo: Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, o efetivo da GT Operações e GT PTran fazia blitz/bloqueio quando abordaram os condutores dos veículos: motocicleta Honda, placa MGJ-4861; motocicleta Honda, placa KJP-2196 e motocicleta Honda, placa KGU-5789, onde os referidos veículos apresentavam irregularidades na documentação, os quais foram apreendidos administrativamente e encaminhados a CIRETRAN/Arcoverde.

TRÁFICO/PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município: Arcoverde-PE.

Local: Quadra 11, Loteamento Maria de Fátima Freire.

Data/Hora: 161050AGO2019

Imputado: Homem de 21 anos.

Infrator: Menor de 17 anos.

Resumo: O efetivo da GT fazia rondas quando se deparou com dois suspeitos, que ao ser feita uma abordagem, foi apreendido com o primeiro relacionado uma trouxinha de maconha, e com o segundo elemento, R$ 160,00 em espécie, o qual informou que seria menor de idade, e que em sua residência havia 5 papelotes da mesma droga, que também foi apreendida. Os envolvidos foram encaminhados à DP onde o menor foi autuado em flagrante delito, sendo lavrado um TCO em desfavor do adulto.
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.