Arcoverde: Policia Civil cumpriu três mandatos de prisão,um por acusação trafico e outro por uma tentativa de homicídio e o 3º pela morte de Branquinho que foi morto próximo a Academia das Cidades

Na manhã desta quarta-feira (07/08/2019), a equipe da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, em conjunto com a equipe dos Malhas da Lei da 19ª DESEC, deu cumprimentou mandado de internação provisória expedido em desfavor do adolescente infrator G.R.D.S., pelo ato infracional análogo ao delito de HOMICÍDIO praticado contra JOSENILDO LIVINIO DA SILVA, conhecido por “BRANCO”.  
O crime foi cometido no dia 25/01/2019, na Rua Alfredo de Souza Padilha, próximo a Academia das Cidades, no bairro São Cristóvão, nesta cidade de Arcoverde, ocasião em que o autores, dentre os quais outros dois indivíduos maiores, agindo em concurso, atraíram a vítima para uma área de vegetação, sob o pretexto de usarem drogas, e lá tiraram a vida dela com disparos de arma de fogo.
Após a apreensão, o infrator foi interrogado, submetido à perícia traumatológica, e recolhido à FUNASE, em Arcoverde-PE. 

                                         Cumprimento de mandado de prisão preventiva 01

Na manhã desta quarta-feira (07/08/2019), a equipe da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, em conjunto com a equipe dos Malhas da Lei da 19ª DESEC, deu cumprimentou mandado de prisão temporária em desfavor de ROBSON RODRIGUES PEREIRA, Vulgo. ROBINHO, pelos delitos de Associação Criminosa, Tráfico e Associação para o Trágico, oriundo da Comarca de Inajá, remanescente da Operação de Intervenção Tática Vigiar e Punir, realizada nas cidades de Manarí, Inajá, e Arcoverde, para combater crimes de Roubo, Receptação, e Adulteração de Sinal de Veículos automotores.

Após a prisão, o investigado foi interrogado, submetido à perícia traumatológica, e recolhido no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde-PE. 

Cumprimento de mandado de prisão preventiva 02

Na tarde desta quarta-feira (07/08/2019), a Equipe de 23ª DPH de Arcoverde deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de PAULO DOS SANTOS, v. TITONHI, pela prática de uma dupla tentativa homicídio qualificado. Descontente com o relacionamento de sua irmã, IRANEIDE MARIA DOS SANTOS, o investigado foi a casa dela e efetuou vários disparos contra ela, bem como contra o companheiro dela, GILENO MIGUEL DO NASCIMENTO, somente não consumando o crime, porque exauriu todo poder de fogo que tinha e fugiu em seguida. Após a prisão, o investigado foi submetido à perícia traumatológica, e recolhido no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde-PE.


James Karlos – Delegado de Polícia em exercício na 23ª DPH de Arcoverde

 Fonte e Fotos Drº Marcos Virgínio – Delegado de Polícia em exercício na 19ª DESEC

Tecnologia do Blogger.