Buíque: Enquanto mulher vai parar na delegacia por desacato, homem cai moto ao tentar fugir da policia


DESACATO
Município         : Buíque-PE.
Local               : Av. Jonas Camelo, Buíque-PE.
Data/Hora        : Domingo: 18 de Agosto
Imputado         : Uma mulher de 23 anos.
Resumo          : Ao fazer rondas na cidade, a GT foi solicitada pelo telefone da guarnição onde o solicitante informou que na casa de saúde local estavam duas senhoras brigando. Quando a viatura chegou ao local encontrou a envolvida a porta do local gritando  no momento que os componentes aproximaram-se da imputada na tentativa de falar com a mesma ela não deu atenção e continuou gritando.
Ao perceber que a imputada não respondia os questionamentos da abordagem, foi tentado chamar atenção da mesma, onde com tom de voz alto falou (não toque em mim seus merdas). Diante do desacato, a mesma foi conduzida até a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor da mesma.
EMBRIAGUEZ
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Salvador Pereira, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        : Domingo 18 de Agosto
Imputado         : Um homem de 35 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Resumo          : Quando em rondas no endereço supracitado, o policiamento flagrou o imputado na condução do veículo HONDA/150 FAN, cor vermelha, placa OYP-3192, conduzindo-o de forma perigosa. Foi feito o acompanhamento, vindo o imputado a cair da motocicleta sobre a via, foi realizada a abordagem e constatado que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez como; odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e dificuldade para falar. Com isso, o imputado foi conduzido até a DP local, onde foi lavrado um Auto de prisão em flagrante e a motocicleta recolhida administrativamente para a sede da 3ª CPM.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.