Conflito deixa um morto na noite desta terça feira no JK em Arcoverde e horas depois policia prende acusado de cometer o crime

 Na noite do dia 27/08, por volta das 21h30, a Polícia Militar tomou ciência da ocorrência de uma morte violenta, provavelmente Homicídio, na Rua Argentina, Bairro JK, em Arcoverde, através do Corpo de Bombeiros, os quais teriam sido acionados para prestar socorro. Colaboradores anônimos informaram à Polícia Civil que o autor do Homicídio teria sido Jhonny, também conhecido por Pajé, que também é portador de necessidades especiais, notadamente, cadeirante. 
A Polícia Militar quando estava no local, deteve o suspeito, em sua residência, na Rua Uruguai, e apreendeu uma faca, a qual não se sabe se foi usada no crime. Uma equipe do plantão da 19a DESEC esteve no local, realizou diligências investigativas,   e conseguiu arrolar três testemunhas oculares. Os envolvidos foram conduzidos à 19a DESEC,  e a pessoa de JONATHAN BEZERRA DOS SANTOS foi autuado em flagrante por Homicídio Qualificado, procedimento instruído com depoimentos produzidos por meio videofonográfico. 
O motivo do crime teria sido uma divergência entre ambos, autor e vítima, e testemunhas informaram que o autor havia dito pela rua que iria matar a pessoa de Edmílson Gomes de Araújo. O autuado será submetido à Audiência de Custódia na manhã desta quarta.
Tecnologia do Blogger.