Direito do povo com financiamento publico e participação será o tema da IX Conferencia Municipal da Ação Social em Buíque


Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento e Participação Social”  amanhã, terça feira 13 de Agosto  o Conselho  Municipal de Assistência Social de Buíque estará dando início a sua  IX  Conferência .

Programada para começar ás 08 horas de manha com a acolhida e credenciamento além de uma apresentação com um grupo cultural e um café regional  a programação deverá se estender até as 13 horas, horário previsto para seu encerramento.

Durante todo o período, iniciando os trabalhos  por volta das 09:30 hrs haverá a formação da mesa que terá as participações do prefeito do município, Arquimedes Guedes Valença, da Secretaria municipal de Ação Social, Teófila Valença além de varias outras  autoridades convidadas.

Seguindo a programação, entre 09 e 10 horas haverá uma palestra magna onde na ocasião será apresentado os temas de vários  painéis que serão abordados durante   todo período  incluindo trabalhos de  grupos formados por eixos.

E por fim, próximo ao encerramento do evento  serão apresentados as avaliações  e ouvidas as prioridades definidas pelos  grupos de trabalhos, eleição dos delegados para Conferência Regional  e encerramento da  nona conferência que será realizada na Biblioteca Graciliano Ramos na Praça da Rodoviária.   
By Adauto Nilo 
Foto: San  Silva

Tecnologia do Blogger.