Drogas localizadas,veiculo roubado recuperado e resistência a prisão: ,Essas e outras ocorrências marcaram dia de quarta feira na região do 3º BPM

VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO
Município: Arcoverde-PE.
Local: Rua Airton Sena, Bairro São Cristóvão.
Data/Hora: 310630JUL2019.
Resumo: O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o endereço, onde segundo um solicitante se encontrava uma motocicleta estacionada que provavelmente teria sido abandonada.  Chegando ao local foi feita uma pesquisa junto ao aplicativo SINESP, onde foi constatado que o veículo seria roubado, o qual foi entregue na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________     
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município: Arcoverde-PE.
Local: Rua Guanabara, Bairro São Cristovão.
Data/Hora: 311015JUL2019.
Imputado: Homem, 23 anos.
Endereço: Rua Guanabara, nº 1326, Bairro São Cristovão, Arcoverde-PE.
Resumo: Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, quando em deslocamento, o efetivo da GT Operações se deparou com o suspeito e percebeu quando o mesmo jogou algo no chão, e ao ser feita uma varredura no local foi encontrado um envolucro contendo 5 pedrinhas de crack, o qual informou que seria para seu consumo. O imputado foi encaminhado à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 
________________________________________________________________________________
RESISTÊNCIA
Município: Arcoverde-PE.
Local: Rua Américo Pacheco, Bairro Boa Vista.
Data/Hora: 310800JUL2019.
Imputado: Homem, 25 anos.
Endereço: Rua Américo Pacheco, nº 29, Bairro Boa Vista, Arcoverde-PE.
Resumo:O efetivo da GT foi encaminhado até o Hospital Regional onde o imputado se encontrava sendo custodiado, por haver durante a noite de ontem, após uma confusão com populares, ter investido contra o policiamento armado com duas facas, sendo contido após um disparo de arma de fogo que o atingiu na perna e na mão, o qual foi socorrido à referida unidade, onde hoje pela manhã recebeu alta.  O mesmo foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
_____________________________________________________________________________
DROGA LOCALIZADA
Município: Arcoverde-PE.
Local: Praça Redonda, Bairro São Cristovão.
Data/Hora: 311015JUL2019.
Resumo: Durante a operação de combate ao CVLI e CVP, o efetivo da GT de operações visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, ao verem a guarnição se aproximando , os indivíduos correram, deixando para trás 2  big-big de maconha. Não foi possível identificar os indivíduos. Diante dos fatos o material encontrado foi entregue na DP local para as medidas cabíveis serem tomadas.
_____________________________________________________________________________
ARMA DE FOGO/MUNIÇÕES/DROGAS APREENDIDAS
Município: Itaíba-PE. 
Local: Margens da PE 300(Lixão), Zona Rural.
Data/Hora: 311030JUL2019
Resumo: Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a equipe da GT Rural da 3ª CPM, quando designada a efetuar policiamento na cidade de Itaíba, foi informada por um popular que na localidade conhecida por “lixão de Itaíba”, margem da PE 300, teria visto dois elementos em uma motocicleta em atitude suspeita e que um deles portava uma espingarda. De imediato o policiamento foi ao local, onde visualizou dois elementos que ao avistarem a guarnição, fugiram em uma motocicleta de Rally sem placa, onde foi feito o acompanhamento, mas os mesmos entraram em uma estrada vicinal que só passava motos ,esta que teria saída no Povoado Lambedor, Itaíba-PE. Ainda foram realizadas rondas no citado povoado, mas não logrando êxito na abordagem aos citados suspeitos. O efetivo retornou ao lixão, onde ao ser realizado a varredura do local foram  encontrados :  1 uma espingarda artesanal soca-soca, 1 um saco com 4 quatro munições cal.32, 3 munições cal.12, 2 duas munições cal.38, 3 facas e 4 cigarros de maconha. Diante dos fatos os objetos foram apresentados na DP local para as medidas cabíveis serem tomadas.
_____________________________________________________________________________
LESÃO CORPORAL
Município: Itaíba–PE.
Local: Rua 03, Loteamento Flávio Fernandes, Bairro Cohab.
Data/Hora: 312000JUL2019.
Vitima 1: Mulher, 34 anos.
Endereço: Rua Santo Antônio, nº 20, Bairro Loteamento Bispo, Itaíba-PE.
Vitima 2: Menino, 12 anos, estudante.
Endereço: Rua Santo Antônio, Bairro Loteamento Bispo, Itaíba-PE.
Vítima 3: Homem
Endereço: Loteamento Flávio Fernandes, COHAB, Itaíba- PE.
Imputado: Homem, 27 anos.
Endereço: Rua 03, Loteamento Flávio Fernandes, Bairro Loteamento Bispo, Itaíba- PE.
Resumo: O efetivo da GT Rural fazia rondas quando foi solicitado por funcionários do Hospital, os quais informaram sobre a chegada de algumas pessoas lesionadas com envolvimento em brigas. Que de imediato o policiamento foi ao local e encontrando as vitimas 1 e 2, as quais relataram que o imputado teria lhe agredido com socos e um canivete, ferindo a vítima 1 no braço esquerdo (corte) e um soco no rosto, e ainda desferindo um soco no rosto da vítima 2 (menor de idade), que na ocasião, o irmão do imputado tentou defender as vítimas, e na luta corporal, o imputado teve a mandíbula provavelmente fraturada, que ainda segundo as vítimas o irmão do imputado (Janailton) também teria sido lesionado com cortes da faca. Foram realizadas rondas no local do ocorrido, não sendo encontrado o irmão do mesmo.  O imputado foi atendido no hospital e logo foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru-PE. A ocorrência foi registrada na DP para que a autoridade competente apure os fatos e tome as medidas legais cabíveis.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.