Em Buíque num momento de distração mulher tem aparelho de celular roubado de dentro de sua bolsa numa loja no centro da cidade

Município: Buíque-PE.
Local: Trav. Coronel Antônio Cavalcante, Centro, Buíque-PE.
Sexta-feira 30 de Agosto de 2019

Imputada: Adriele Moreira da Silva, 20 anos, solteira.
Endereço: Rua José de Albuquerque Cavalcante, nº 65, Frei Damião, Buíque-PE.
Vítima: Quitéria Maria dos Santos, 46 anos, solteira.
Endereço: Av. José Emílio de Melo, nº 610, Centro, Buíque-PE.

Resumo: O policiamento ao realizar rondas foi solicitado pela filha da vítima relatando que o aparelho celular de sua mãe teria sido furtado de dentro da bolsa dela, fato que ocorreu no momento em que ela estava dentro de uma loja de roupas. 
 A vítima em um momento de distração deixou a bolsa em cima de um balcão, onde o seu celular estava dentro e a imputada estava próxima desse local, ao pegar a bolsa a vítima percebeu que o celular não se encontrava mais no seu interior. 
De imediato ela contactou seu filho que dispunha de um aplicativo rastreador de celular furtado, onde este efetivo conseguiu a localização do aparelho e da pessoa que estava em sua posse, pessoa esta que foi reconhecida pela vítima. 
Sendo assim, o efetivo localizou a imputada dentro de um ônibus que iria para Zona Rural desta cidade. 
Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas à DP de Buíque, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e será apresentada a autoridade judicial para a Audiência de custódia.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.