Enquanto em Venturosa idoso e atropelado, em Arcoverde assaltantes armados invade residência para roubar para


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Itaíba-PE.
Local               : Praça Central de Negras, Itaíba-PE.
Data/Hora        : 130010AGO/2019
Imputado         : Homem de 19 anos, ajudante de mecânico.
Resumo          : O efetivo da Patrulha Rural quando de serviço na Festa do Povoado de Negras, foi informado pela equipe de segurança da festa de que havia um indivíduo intimidando as pessoas naquele local. Durante as diligências, o policiamento identificou o suspeito e ao ser feita uma abordagem foi encontrado na sua cintura uma faca de três polegadas. Segundo o imputado, afirmou que estava de posse da arma branca por estar com medo de terceiros. Logo, o conduzido foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Sucupira, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 130130AGO/2019
Vítima              : Homem de 25 anos, frentista.
Infrator             : Adolescente de 13 anos.
Resumo          : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual relatou que um vizinho estava com uma caixa de som em alto volume e perturbando o sossego da vítima. O efetivo policial foi até ao local e constatou a veracidade do fato. N a ocasião foi apreendida uma caixa de som, um CD Player Pioneer, uma fonte sushine, um módulo Pyramid, duas cornetas e dois Twitters, dois altos falantes de 12 polegadas. Diante do ocorrido, as partes foram apresentadas na DP municipal, onde foi lavrado um BOC em desfavor do adolescente.
ROUBO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua G, nº 87, Vila do Presídio, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 130000AGO/2019
Vítima              : Homem de 69 anos, amasiado.
Imputado         : Quatro indivíduos não identificados.
Resumo          : A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de Roubo naquele endereço. Segundo a vítima, relatou que 04 (quatro) indivíduos encapuzados invadiram sua residência e passaram a ameaçá-lo com uma arma de fogo. Os meliantes pediram para que a vítima entregasse o dinheiro que teria sido adquirido pelo queixoso através de empréstimo consignado no dia anterior. Após as ameaças, os criminosos conseguiram localizar a quantia de R$=8.700,00 (oito mil e setecentos reais) em espécie que estava no guarda-roupa da vítima. Ao ser indagado sobre quem seriam os suspeitos, a vítima afirmou que teria ido à casa de sua nora, a Srª Juraci, em companhia de Edenilza Maria, filha do mesmo; e a pessoa de nome Joana D’Arc. conforme os familiares da vítima, Joana D’Arc tem parentes que vivem no mundo do crime e que neste mesmo dia, notaram muito movimento desses parentes na casa dela. Os informantes ainda citaram os nomes de “Joab”; “Nego” e “Miúdo”, os quais residem na Rua da lama, próximo à Fundação Terra. Na ocasião, também foram subtraídos os documento pessoais da vítima. Diante dos fatos, o queixoso foi apresentado na DP municipal, onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.
TENTATIVA DE ROUBO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Avenida Gumercindo Cavalcanti, s/nº, São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 130415AGO/2019
Vítima              : Homem de 42 anos, vigilante.
Imputado         : Homem de 18 anos.
Resumo          : Por volta das 04h15 de hoje, a GT 3112 foi acionada para averiguar uma tentativa de arrombamento a um  Posto de combustível. Segundo o vigilante, um indivíduo havia tentado quebrar a porta da Loja de Conveniência, chegando a danificar a fechadura. O imputado foi localizado e ao ser abordado, foi localizado com o mesmo uma faca e uma foice. O conduzido foi apresentado na DP municipal, onde foi autuado em flagrante delito.   
RECEPTAÇÃO CULPOSA
Município         : Manari-PE.
Local               : Praça Nossa Senhora da Conceição, via Pública, Centro  Manarí-PE.
Data/Hora        : 1300302019
Imputado         : Homem 18 anos.  
Resumo            : Por volta das 00h10, a GT de Manarí fazia rondas, quando encontrou o imputado junto a dois amigos. Ao ser feita uma abordagem de rotina foi encontrado com o mesmo o celular Samsung A7 2016 n• série: 356918070164382, que após uma pesquisa no sistema de consultas integradas foi constatado que o aparelho tinha um alerta de roubo. Ao ser indagado pelo policiamento, o envolvido respondeu que teria comprado o aparelho de um amigo. Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o aparelho celular foram apresentados à DP de Arcoverde onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
  CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL
 
Município         : Sertânia- PE
Local               : Av. Presidente Vargas ( Próx.  Antiga Tucaia), Centro.
Data/Hora        : 130710AGO2019.
Imputado         : Homem de 53 anos.                       
Resumo           : A Rocam juntamente com a GT Ordinária deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado acima mencionado, expedido pelo Exmº Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Sertânia, extraído pelo processo nº 0000426-52.2018.8.17.3390, pelo inadimplemento alimentar. O imputado foi localizado quando da chegada ao trabalho e dado voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a DP local para as  providências cabíveis e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local.  

MAUS TRATOS A ANIMAIS
Município         : Ibimirim-PE
Local               : Rua São José, Bairro Boa  Vista, Ibimirim-PE.
Data/Hora        : 131030AGO2019
Imputado         : Homem de 41 anos.
Resumo          : Por volta das 10h30,durante a operação de combate ao CVLI  e CVP, a GT local foi acionada, via ligação telefônica, para atender a uma ocorrência de maus tratos a um animal(jumento),chegando ao local,   localizaram o animal já sem vida, em frente a casa do imputado. Populares informaram que já é de costume  o imputado bater no animal. A GT fez diligências e encontrou o imputado na rua do chafariz, o mesmo  foi abordado e conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
  
CUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Município         : Custódia- PE
Local               : Rua João Miro da Silva, nº 65, Bairro Redenção, Custódia- PE. 
Data/Hora        : 131410AGO2019
Imputado         : Homem de 35 anos.
Resumo          : Por volta das 14h00, a GT de Custódia foi solicitada pelo oficial de Justiça da Comarca Local, para darem cumprimento a uma Medida Protetiva em desfavor do imputado acima citado. Foram até o endereço do mesmo o qual foi notificado a manter-se afastado do lar, foi orientado a pegar os seus objetos pessoais e roupas, e após o devido cumprimento, o imputado saiu da residência.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Travessa Manoel Borba, nº 054, São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 131800AGO/2019
Imputado         : Mulher de 34 anos, solteira.
Resumo          : Por volta das 18h00 desta data, quando em rondas e abordagens, a  equipe da ROCAM se deparou com uma perturbação de sossego, som residencial em altíssimo volume. Após denuncias anônimas de que no local estava havendo uso de drogas e que a prática de som alto era costumeira pelo seu filho que acabara de sair da FUNASE. Após ser abordado, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO por perturbar o sossego alheio.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Sertânia-PE
Local               : Rua Dr. Manoel Borba, s/n (Px .a Rádio Sertânia FM) ,Centro.    
Data/Hora        : 131800AGO2019
Infratora           : Adolescente de 16 anos.
Resumo          : A Patrulha Rural 2ª CPM, quando em rondas pelo centro da cidade, avistamos a Menor acima citada em  atitude suspeita, onde realizaram uma abordagem e perceberam um volume em um dos bolsos do seu short parte de trás, que a própria Menor entregou um papelote de maconha.Diante dos fatos a Menor foi conduzida a DP local acompanhada de um Conselheiro Tutelar desta cidade. O papelote foi pesado na DP e constou o peso de 06(seis) gramas de entorpecente, maconha. Foi lavrado um BOC em desfavor da referida Menor. 


POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Sertânia-PE
Local               : Rua 13 de Maio, Centro.    
Data/Hora        : 131900AGO2019
Imputado         : Homem de 46 anos.
Resumo          : A Patrulha Rural 2ª CPM, quando em rondas, abordaram o imputado em  atitude suspeita e quando realizaram buscas onde o imputado estava, foi localizado na calçada,  em baixo de uma pedra, um papelote de maconha, pesando 01(um) grama. O imputado diz não pertencer a ele, porém ao ser revistado estava em sua mão, um chaveiro com um objeto  que contém cheiro e uma pouca quantidade de maconha  confirmou ser usuário de drogas. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

ESTELIONATO TENTADO E USO DE DOCUMENTO FALSO
Município         : Sertânia – PE.
Local               : Av. Agamenon Magalhães, (agência da Cx. Econômica Federal), nº 61/71, Centro.    
Data/Hora        : 131430AGO2019
Imputado         : Homem de 72 anos.
Resumo          : Por volta das 14h30, a GT foi acionada pelo Permanência de plantão,pois na agência da Caixa Econômica Federal de Sertânia,encontrava-se o acusado que se identificou por Capitulino da Silva, o qual tentou fazer um saque de um benefício, porém sua conta havia sido encerrada há 03(três)meses e sua carteira de identidade levantou a suspeitada da funcionária que fazia seu atendimento. Na ocasião, o Gerente da agência foi informado do que estava ocorrendo e pediu apoio policial. Quando o policiamento chegou ao local e tomou conhecimento dos fatos, fez uma consulta do RG do conduzido no portal da SDS/PE, sendo constatado que o número do RG do acusado pertencia a uma senhora que residia na cidade da Pedra. No momento, foi realizado contato através de telefone e a mesma confirmou que aquele número era de seu RG. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, onde todos foram ouvidos pela Delegada de Plantão, sendo o conduzido autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de Custódia.      
ATROPELAMENTO
Município         : Venturosa-PE.
Local               : Rua Enedino Gustavo de Almeida, nº 02, Rio dos Bois, Venturosa –PE.
Data/Hora        : 131815AGO/2019
Vítima              : Idoso de 78 anos, casado, aposentado.
Imputado         : Homem de 20 anos, autônomo.
Resumo          : Por volta das 18h15, a GT foi informada de que no referido endereço tinha ocorrido um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou ao local, a ambulância já estava socorrendo a vítima para o hospital. O efetivo policial foi informado que o imputado se encontrava no local, porém os policiais só encontraram apenas o veículo Nissan Frontier SE, ano 2012/2013, placa: OHC-5145. Após diligências, o imputado foi localizado na rua da delegacia e relatou que estava se deslocando para o referido local para prestar esclarecimentos. De imediato, o conduzido foi apresentado na DP local ao Agente de plantão. A vítima sofreu um corte profundo no braço direito, como também um corte na cabeça, e escoriações por diversas partes do corpo. Segundo o médico, se encontra estável e consciente. O imputado e testemunhas relataram que a vítima caminhava à margem da rodovia quando atravessou de forma repentina. O condutor do veículo disse que tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. A ocorrência foi encaminhada a DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria.

Fonte 3º BPM


 



Tecnologia do Blogger.