Estreitando relações em Buíque policiais do 3º BPM fazem visita surpresa a colega de profissão

 Cumprindo determinação contida na Nota de Serviço n°01/19 - 3°BPM, que tem por objetivo estreitar as relações de cooperativismo e reconhecimento aos policiais militares reformados que serviram à sociedade em nossas fileiras, visitamos o 2° Ten RR PM MARCOS ROBERTO DE LIMA SAMPAIO que ingressou na PMPE em 13 de abril de 1988.

O 2° Ten RR PM SAMPAIO é respeitado pelo seu profissionalismo, assim como elogiado pela população das cidades onde trabalhou.

Ainda na ativa, o mesmo lembra de vários fatos, dentre eles, um assalto à agência bancária em Buíque, tendo o fato ocorrido no período da manhã, com cerca de 6 elementos fortemente armados, estando apenas dois policiais naquela época cobrindo a área armados com 2 revólveres de 5 e 6 tiros.

O militar da reserva se recorda com carinho dos grandes amigos que a polícia lhe proporcionou e diz sentir saudades desses companheiros. Hoje cuida de sua propriedade na Zona Rural de Buíque.

Ao final o 2° Ten RR PM SAMPAIO agradeceu pela visita, expressando o sentimento de saudade e consideração aos Policiais Militares. Nosso sentimento é de gratidão! 
Parabéns herói 2° Ten RR PM SAMPAIO, sua história na PMPE é motivadora! 👏🏻
Tecnologia do Blogger.