Exclusivo: Em menos de 24 horas policia registra dois homicídios na região da Vila do Catimbau em Buíque.

Resultado de imagem para Vila do catimbau
Buíque: O dia dos pais começou com uma nuvem negra manchada pela violência no município de Buíque, mais precisamente  na região da Vila do Catimbau que em menos de 24 horas registrou dois homicídios.

O primeiro foi notificado  quando  na manhã  do ultimo sábado, 10 de Agosto  a policia foi solicitada  para verificar  um corpo de um homem encontrado sem vida  no km 05 na  beira da estrada no  que dar acesso a Vila .

Sem identificação  por que no momento a vitima não portava nem um documento, as únicas pistas que a policia encontrou foi que  o homem foi morto por tiros de armas de fogo  e junto ao corpo foram encontrados uma faca de 12 polegadas e uma Bicicleta  Monark  que  possivelmente seria da própria  vitima.

Ainda buscando informações do primeiro homicídio , por volta das 19 horas e 30 minutos ,  deste domingo (11) outra vez a policia foi solicitada para verificar um segundo homicídio onde a Vitima João do Catimbau foi perseguido e  morto a tiros  numa rua próximo a igreja, local onde ele foi visto sentado.


Tecnologia do Blogger.