O grande dia do tão sonhado sim de Patrícia e Marcelo foi comemorado com festa por familiares e amigos em Buíque


O casamento  no civil de  Marcelo e Patrícia Moreira  que aconteceu nesta quinta-feira 15 de Agosto  além de reunir familiares e amigos do casal acabou sendo marcado por momentos de emoções  do inicio da cerimônia  ao fim da recepção que aconteceu no salão do CCI no Bairro Frei Damião em Buíque.

Envolvidos pela paixão e unidos pelo destino, o mais novo casal de pombinhos  acabaram oficializando sua união durante  na quadra poliesportiva da ETE Jornalista Cyl Galindo, ela mais ansiosa do que nunca para dizer o tão esperado sim, manteve a tradição de  se atrasar como qualquer noiva que quer causar uma certa ansiedade no noivo.

Usando um vestido branco curto, munida de um belo penteado  combinando com sua maquiagem leve, por mais que  estivesse ansiosa Patrícia não demostrou o  quanto estava nervosa para  a hora do  momento mais esperado da festa, o momento do sim.

Recém casados  e agora certos de que o que Deus uniu jamais as pessoas irão separar, para comemorar a união do casal Marcelo e Patrícia fizeram questão de recepcionar seus convidados  oferecendo um almoço  caprichosamente preparado para ocasião  com direito boas companhias e musica ao vivo  executadas por Max dos Teclados que deu um show a parte.

Feliz por tudo e agradecendo as presenças de todos, entre uma foto e outra o jovem casal não deixou de passar em todas as mesas onde foram registrados todos os momentos de magia e emoção.
 By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.