Para comemorar seus 50 anos, em Buíque proprietários do Menor Preço Real promovem o maior festival de prêmios de sua historia


Considerada a primeira mercearia a se transformar em Supermercado dentro do município de Buíque, assim como seu fundador  o comerciante Luís Nilson Ferreira , o Menor Preço Real  serviu de inspiração para o surgimento de outros supermercados que continuam na ativa  marcando presença na vida dos milhares de habitantes  que buscam tudo em só lugar.

Consolidado  num mundo de negócios  que mais cresce e mais se torna competitivo, desde de sua criação até os dias atuais  o Menor Preço Real  se mantém na mesma linha  cultivando seus clientes que continuam com sua fidelidade  até os dias atuais .

Renovando e inovando seus produtos, além de seu fundador, Luís Nilson Ferreira, o empreendimento segue administrado pelo seu primogênito  Roberval Ramos que comanda a direção da loja matriz e mais duas filiais, uma em Arcoverde e outra em Itaíba.

Na lista dos maiores empreendedores da região, o grupo Menor Preço Real  lidera com o maior numero de empregos oferecidos  com  cargos que vão da gerência aos auxiliares de serviços gerais .

Como uma grande empresa  que é ,e um olhar direcionado ao futuro, para cinquenta anos de  existência  durante todo mês de Agosto de 2019 a direção do Menor Preço Real promoveu  a maior  premiação de todos os tempos já vistos a nível de sorteios  dentro do município  aonde mais de 50 clientes foram sorteados com diversos prêmios, entre eles geladeira, fogão, TV ,Ventiladores , liquidificadores e outros afins.

Realizado sempre na frente da loja matriz, o encerramento da campanha comemorativa aos 50 anos do Menor Preço Real aconteceu  em clima de festa na manhã deste sábado(31)  com musica ao vivo, corte de bolo, distribuição de doces e salgados além  de mais um sorteio que somente  no único dia foram sorteados  mais de  30 prêmios.
By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.