Preso no Rio Grande do Norte acusado de um homicídio praticado no ano de 2011 em Arcoverde

Na manhã  desta terça-feira (13/08/2019), a Equipe de Investigação da 23ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Arcoverde, em conjunto com as equipes de investigação da Delegacia Municipal e Regional de Santa Cruz-RN, da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de CARLOS ANTÔNIO SOARES GOMES, alcunha Carlinhos, de 44 anos, pelo delito de Homicídio, praticado no ano de 2011. 

A prisão foi possível após a equipe da 23ª DPH/19ª DESEC levantar informações sobre o investigado, e repassar para a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, a qual realizou a captura de Carlinhos, demonstrando mais uma vez a integração entre a PCPE e as Polícias Civis de outros entes federados, no intercâmbio de informações.

Após as formalidades legais, o preso foi submetido à perícia traumatológica, e recolhido ao estabelecimento prisional sediado em Santa Cruz-RN, onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Arcoverde. Tal ação constitui uma importante linha de repressão aos crimes violentos contra a vida no âmbito do Pacto Pela Vida.
 Fontes:James Karlos Afonso Queiroz - Delegado da 23ª DPH-Arcoverde em exercício cumulativo
Marcos Virgínio Souto  - Delegado Seccional de Arcoverde em exercício cumulativo

Tecnologia do Blogger.