Trafico de Drogas em Tupanatinga e assalto a supermercado em Arcoverde estão entre as ocorrências registradas na ultima quinta-feira (08)

TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Município: Tupanatinga-PE.
Local: Rua Emídio Pereira, Centro.
Data/Hora: 080120AGO2019.
Imputado 1: Homem de 23 anos.
Imputado 2: Homem de 18 anos.
Resumo: O efetivo da GT se encontrava de serviço na Festa de Tupanatinga, quando foram solicitados pelo pessoal da segurança particular para fazer uma abordagem em alguns suspeitos que estariam por trás de um caminhão, e ao ser efetuada a revista pessoal em ambos, foi apreendida na carteira do primeiro imputado 11 papelotes de cocaína e R$ 90,00 em espécie. Ao serem indagados sobre a propriedade da droga, os mesmos disseram que seriam usuários, porém foram encaminhados á DP onde foram autuados em flagrante delito por tráfico, os quais serão apresentados na Audiência de Custódia.

DIREÇÃO PERIGOSA/DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Município: Arcoverde-PE.
Local: Avenida Pinto de Campos, Bairro São Miguel.
Data/Hora: 080850AGO2019.
Imputado: Homem de 34 anos.
Resumo: O efetivo da GT foi informado que um indivíduo possivelmente embriagado se encontrava praticando direção perigosa e havia colidido com o veículo em um canteiro da praça. Em diligências conseguiram localizar o suspeito, o qual foi abordado, sendo confirmada a veracidade do fato, o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica e o veículo que ele dirigía, um Hyundai HB 20, cor cinza, placa PCK-4545, se encontrava com uma avaria na parte frontal e foi apreendido, sendo o imputado detido e encaminhado à DP, onde após serem tomadas as medidas cabíveis por parte do efetivo da GT de Trânsito, ele foi autuado em flagrante delito e será apresentado na Audiência de Custódia.
________________________________________________________________________________
VEÍCULO FURTADO/ RECUPERADO

Município: Sertania– PE 
Local: Maria Patriota Ramos n° 21, Bairro: Mário Melo Nova.      
Data/Hora: 081120AGO2019 
Vitima: Homem de  37 anos.
Resumo: O efetivo da GT juntamente com a equipe da Rocam recebeu informação por uma testemunha, de que ao sair de sua residência viu nas imediações da sua rua o veículo moto CG TITAN vermelha, placa KLD 2252 e reconheceu que o veículo era de um amigo seu que teria sido furtado há cinco dias. A testemunha procurou o policiamento e ao fazer deslocamento ao local foi constatado que a moto estava no local, e que foram feitas rondas nas imediações a procura de suspeitos, porém sem êxito. O policiamento entrou em contato com o dono legal do veículo e depois de averiguar os documentos dele e do veículo, foram encaminhados à delegacia para medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município: Ibimirim–PE 
Local: Sítio Formosa, Zona Rural.
Data/Hora: 081220AGO2019 
Imputado: Homem.
Resumo: Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, o efetivo do GATI fazia patrulhamento naquela localidade quando tomou conhecimento através de uma denúncia anônima que o imputado possuiria em sua residência uma arma de fogo. Em ato continuo foram até o referido endereço onde o mesmo não se encontrava, localizaram apenas um morador da propriedade, e foi perguntado a ele sobre a existência da arma, o qual informou que seu patrão realmente teria, que foi entregue voluntariamente aos Policiais, uma espingarda marca Rossi, cal. 32 com numeração ilegível e 6 cartuchos do mesmo calibre. Por não ser apresentada qualquer documentação, a arma foi apreendida e entregue mediante BO na Delegacia onde segundo informações do Agente Civil de plantão será instaurado um Inquérito por Portaria.
________________________________________________________________________________
PRISÃO POR MANDADO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município: Sertania–PE. 
Local: Rua da Cruz, Centro.   
Data/Hora: 081142AGO2019 
Imputado: Homem de 47 anos.
Resumo: O efetivo da GT Ordinária e ROCAM fazia rondas e abordagens quando se deparou com o suspeito que se encontrava sentado na mesa de um bar, e ao ser realizada uma busca pessoal foi encontrado em sua cintura um facão. Ao ser indagado sobre o motivo que estaria portando tal arma, o mesmo não soube explicar, porém foi reconhecido como sendo um ex-presidiário. O imputado foi detido e conduzido á DP onde após ser feita uma consulta criminal foi constatado que havia um mandado de Prisão em seu desfavor, e após os procedimentos legais, foi encaminhado a Cadeia Pública local.
________________________________________________________________________________
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município: Ibimirim–PE 
Local: Fazenda Rafael, Zona Rural.
Data/Hora: 081530AGO2019 
Imputado: Homem.
Resumo: Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, o efetivo do GATI fazia patrulhamento naquela localidade quando tomou conhecimento através de uma denúncia anônima que o imputado possuiria em sua residência uma arma de fogo. Em ato continuo foram até o referido endereço onde entraram em contato com uma testemunha, irmão do mesmo, o qual informou que ele já havia falecido, porém havia deixado uma arma na propriedade, que foi entregue voluntariamente aos Policiais, uma espingarda marca CBC, cal. 32, número 134439, com 02 cartuchos do mesmo calibre. Por não ser apresentada qualquer documentação, a arma foi apreendida e entregue mediante BO na Delegacia onde segundo informações do Agente Civil de plantão será instaurado um Inquérito por Portaria.
________________________________________________________________________________
VEÍCULO ADULTERADO APREENDIDO
Município: Sertania–PE.
Local: Rua de Março, Centro.     
Data/Hora: 081120AGO2019.
Imputado: Homem de 49 anos.
Resumo: O efetivo da GT ordinária e ROCAM fazia rondas e abordagens quando abordaram o imputado que conduzia uma moto Honda Fan, placa EKC-5334, cor preta, que se encontrava com o número do chassi raspado, que foi apreendida. O mesmo foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
PRISÃO POR MANDADO
Município: Sertania–PE.
Local: Rua Antonio Cajueiro, nº 10, Bairro Cerâmica.     
Data/Hora: 081610AGO2019.
Imputado: Homem de 40 anos.
Resumo: O efetivo da GT Ordinária e ROCAM deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do imputado, expedido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, que foi detido e conduzido à DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis e posteriormente o mesmo foi encaminhado à cadeia pública local.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Município: Arcoverde–PE.
Local: Supermercado Pague Menos, Rua Leonardo Couto, nº 140, Centro.     
Data/Hora: 081800AGO2019.
Imputado 1: Homem de 20 anos.
Imputado 2: Homem.
Resumo: O efetivo da GT Operações foi acionado para fazer um deslocamento até o referido estabelecimento comercial, onde funcionários informaram que estariam com dois elementos detidos por terem sido flagrados furtando alguns produtos. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, os quais foram encaminhados á DP onde foram autuados em flagrante delito e serão apresentados na Audiência de Custódia.

ARMA DE FOGO LOCALIZADA
Município: Arcoverde–PE. 
Local: Alto do Cruzeiro, próximo a Torre da Micro Ondas.
Data/Hora: 082130AGO2019 
Resumo: Durante a realização da Operação Combate ao CVLI e CVP, o efetivo do GATI fazia rondas quando foi informado por populares que alguns elementos estariam fazendo uso de drogas no referido local. Ao se aproximarem perceberam quando dois suspeitos empreenderam fuga por dentro do matagal. Após ser feita uma varredura no referido local onde eles se encontravam foi localizado no meio da vegetação um revólver marca Ina, cal. 32, desmuniciado, com numeração raspada e 4 trouxinhas de maconha. O material foi entregue na DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.