Tupanatinga:Para não cancelar a tradicional festa de Agosto, prefeitura refaz projeto e se retrata junto aos vereadores

A Prefeitura de Tupanatinga, comandada pelo prefeito Silvio Roque (PP), divulgou na noite desta quinta-feira (01) uma nota de retratação devido aos ataques cometidos na fanpage oficial acusando os vereadores Neto de Duca, Elton Cabeleireiro e Dé do Povão de “inviabilizarem a tradicional Festa de Agosto” por votarem contra um pedido de suplementação orçamentária, através de uma postagem   precipitada. 

Com isso, uma sessão extraordinária será realizada nesta sexta-feira para apreciar a matéria, enviada agora de forma correta.

Na nota, aonde a prefeitura se retrata com os vereadores que agiram correto ao votar contra o pedido de suplementação orçamentária como fora enviado pelo Poder Executivo, o prefeito reconhece que errou e alega “erro de digitação sobre os anexos causou a inviabilidade na votação a favor da suplementação”. Na proposta enviada anteriormente, e agora corrigida na nova mensagem que será votada amanhã, o prefeito retirava exatamente recursos da rubrica de festa e eventos.

A prefeitura diz na nota que “entende que errar faz parte de uma falha humana, mas reconhecer o equívoco é justo, oportuno e legítimo, por esta razão a Prefeitura de Tupanatinga retificou o arrevesado anexo e enviou novamente a Casa Legislativa o Projeto de Lei”.
 Fonte: A folha das Cidades
Confira abaixo:

Tecnologia do Blogger.