Uma terça feira marcada por varias ocorrências policiais em Buíque e região: Confira Aqui!!!


PORTE DE ENTORPECENTE
Município         : Buíque-PE.
Local               : Avenida Félix Paz de Azevedo, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        : 060100AGOS2019
Imputado         : Um homem de 30 anos.
Resumo          : Ao fazer rondas no endereço citado o efetivo da Mo 3301 avistou um veículo Gol, de cor branca, Placas FBX-9097 com 04(quatro) pessoas em seu interior. Após abordagem dos indivíduos foi realizada uma vistoria no interior do veículo onde foi encontrado 01(um) papelote contendo 0,3g de maconha. Ao ser indagado sobre a posse da droga, o imputado assumiu ser dele. Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP Local onde foi lavrado um TCO contra o mesmo. 
VEÍCULO LOCALIZADO/APREENDIDO
Município         : Sertânia-PE.
Local               : As margens do contorno Eduardo Campos, Sertânia-PE.
Data/Hora        : 060800AGO2019
Outros             : Não identificado
BO                  : M10655832/2019                                        Cmt da GTR 3021: CB PM ARAUJO
Resumo          : A equipe da GTR 3021, em conjunto com o efetivo da GT 3211 e da MO 3201 localizaram uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, ano 2010, placa PFJ 6009, próximo ao parque de exposição de animais, onde foi realizada a consulta no sistema e não havia restrição de furto ou roubo. Populares informaram que a motocicleta foi abandonada ontem dia 05/08/2019 por um homem Galego. Diante do fato, a motocicleta foi conduzida à DP local para serem tomadas medidas legais cabíveis.
Obs:
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Amélia Cavalcante, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        : 061020AGO 2019
Imputado         : Um homem de 33 anos, amasiado, ajudante.
Resumo          : A equipe da GT 3311 foi solicitada por um Oficial de Justiça do fórum de Buíque, o qual informou que o imputado teria em seu desfavor um mandado de prisão nº 0000754-65.2018.87.2360.01.0001-01, por se negar a pagar pensão alimentícia. O imputado foi conduzido à DP local e posteriormente ao Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde, onde foi entregue ao agente de plantão da unidade prisional e ficou recolhido.
VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO
Município         : Buíque-PE.                                                                                            
Local               : Av. Gumercindo Cavalcante, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 060900AGO 2019
Outros             : Uma mulher de 62 anos.

Resumo          : Nesta data, uma funcionária do Detran de Arcoverde, entrou em contato via telefone e relatou que uma motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, branca, 2014, SC, placa OKG-4410 que havia sido apresentada na referida CIRETRAN, estava com queixa de roubo. A motocicleta foi apreendida administrativamente no dia 21 de maio de 2019, na ocasião, ela estava sendo conduzida por um homem na cidade de Buíque-PE, conforme B.O. de nº M10508162/2019, porém neste dia, apesar das consultas realizadas, não constava nenhuma queixa de roubo ou furto. A motocicleta foi apresentada na DP de Buíque, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.
CONFLITO DE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULO
Município         : Buíque-PE.
Local               : PE-270, Buíque-PE.
Data/Hora        : 060830AGOS2019
Outros             : Um homem de 23 anos.
Resumo          : O efetivo policial foi informado de que na entrada do Sítio Ingazeira tinha um veículo CHEVROLET/CRUZE, de placas OYL-3748, prata, em atitude suspeita. No local, também estava o proprietário do veículo, onde ele informou estar parado naquela localidade por motivo do pneu do carro estar estourado. Foi consultada a placa e nada de ilícito encontrado. Posteriormente, foi feito contato com a DP de Buíque, e informado através do agente Jurandir de que era para conduzir o envolvido até a delegacia, a fim de que este fosse ouvido pela delegada plantonista. Informando ainda que, o número do chassi do veículo não era o mesmo do bloco do motor, mas já na delegacia foi apresentado o CRLV e o CRV do veículo, onde confirmava que a carroceria, placas e vidros do veículo estavam legais. Foi feita a perícia do veículo, mas nada de irregular foi constatado, e o envolvido foi liberado.
VEÍCULO ADULTERADO
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : As Margens da PE 270, Boa Esperança, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 061300AGO2019
Imputado 01    : Um homem de 64 anos.
Imputado 02    : Um homem de 26 anos.
Resumo          : O policiamento durante deslocamento a Cidade de Buique no endereço citado se deparou com uma motocicleta Honda CG Fan 150, vinho, sem placa. Ao fazer uma vistoria no citado veículo foi constatado que a numeração do chassi e do motor estava raspada. Ao ser indagado o imputado 01(um) sobre o fato, respondeu que teria comprado o veículo há uns 15(quinze) dias ao imputado 02(dois). Diante dos fatos os imputados foram detidos e conduzidos à DP local onde foi instaurado um inquérito por portaria.
DIREÇÃO PERIGOSA
Município         : Custódia-PE.
Local               : Rua Mariano João Bezerra, Redenção, Custódia-PE.
Data/Hora        : 061700AGO2019
Infrator : Um menor de 16 anos, estudante.
Resumo          : A equipe da GTR 3021 quando em rondas no local citado, se deparou com o menor conduzindo a motocicleta Honda CG150 FAN, preta, ano 2013, placa PGF-8915 PE, em alta velocidade e com alteração no cano de escape com barulho muito alto. Diante do fato, o menor juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.
ARMA DE FOGO LOCALIZADA
Município         : Ibimirim-PE. 
Local               : Sítio Serra Verde, Zona Rural, Ibimirim-PE.     
Data/Hora        : 061700AGO2019 
Imputado        : Não identificado.
Resumo          : A equipe da GT 3231 recebeu uma denúncia anônima de que no local acima citado estaria ocorrendo caça predatória. Ao chegar ao local, o efetivo visualizou dois indivíduos desconhecidos, que ao perceberem a presença do policiamento, jogaram uma espingarda artesanal de antecarga no chão adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. O efetivo realizou rondas no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. Diante do fato, a arma foi entregue na Delegacia Local onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Buíque-PE.
Local               : Rua Manoel Barbosa Siqueira, nº 19, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora        : 061830AGOS2019
Imputado         : Um homem de 24 anos, solteiro, ajudante.
Resumo          : Quando em rondas, a equipe da MO 3301 se deparou com o imputado em atitude suspeita. Após a realização da abordagem foi encontrado em seu bolso um cigarro de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecido como “maconha”. Além disso, o indivíduo se mostrou bastante alterado, não colaborando com a abordagem policial, sendo necessário fazer o uso das algemas, por ele apresentar fundado receio de perigo aos integrantes da guarnição. O imputado fora conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.
 VEÍCULO FURTADO LOCALIZADO
Município         : Venturosa-PE
Local               : BR 424, Km 25, Zona Rural, Venturosa-PE.
Data/Hora        : 061230AGO2019
Resumo          : A equipe da GT 3131 com o apoio da GT 3000 localizou um veículo GM/ CHEVETTE, de placas KFI-7505, de cor verde, ano 1991, às margens da BR 424, Próximo de uma fazenda. Após realizar a consulta pelo SINESP, foi constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto ou roubo. O veículo não foi apresentado na Delegacia de Venturosa porque a PRF informou que não tinha como remover o veículo do local por falta de um guincho. A ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.
DROGA  LOCALIZADA
Município         : Pedra-PE.
Local               : Rua João Rafael Japiassu, S/N; Centro, Pedra-PE.
Data/Hora        : 061630AGO2019
Imputado         : Não Identificado.  
Resumo          : Por volta das 16h30 a equipe da GT 3121 juntamente com o graduado da cadeia pública local, encontrou no pátio externo da cadeia 02(duas) trouxinhas de Cannabis Sativa, substância alucinógena conhecida popularmente como “maconha”, que pesavam juntas 0,13(treze) gramas. A droga fora apreendida e apresentada na Delegacia Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.
ESTELIONATO/FRAUDE
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Av. Coronel Antônio Japiassu, Centro, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 061600AGO2019
Imputada 01    : Uma mulher de 24 anos.
Imputada 02    : Uma mulher de 34 anos.
Imputado 03    : Um homem de 28 anos.
Resumo          : Após levantamento do NIS1/ 3º BPM e solicitação da Central de Operações do 3º BPM, a equipe da GT 3000 fez deslocamento até o endereço citado, onde os imputados se encontravam em frente a Caixa Econômica Federal se dizendo estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e entregavam uma caderneta aos populares e pedindo uma quantia de R$10,00 (dez reais), alegando que seria para ajudar na formatura. Posteriormente, várias vítimas compareceram à Delegacia e disseram que havia dado o referido valor aos imputados, que foram conduzidos à DP local, onde foi verificado através de um funcionário da referida Faculdade, que os indivíduos não pertenciam àquela Unidade de Ensino. Na Delegacia, o imputado 03 relatou que desde janeiro do corrente ano que eles vinham para esta cidade e praticavam tal ato. Diante dos fatos, os imputado foram apresentados à autoridade competente, que instaurou um Inquérito Policial por Portaria para apuração dos fatos.
PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Chile, JK, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 062225AGO2019
Imputado         : Um homem de 20 anos.
Endereço         : Rua Cuba, nº 715, JK, Arcoverde-PE.
Resumo          : A equipe da MO 3101 foi informada pela Central de Operações, que no endereço acima citado, havia um indivíduo de casaco vermelho portando uma faca peixeira e que o mesmo estaria esperando um desafeto para “acertar as contas”. Ao Chegar no local, o imputado estava com outros 02(dois) indivíduos ingerindo bebida alcoólica e após a realização da busca pessoal foi localizada com o mesmo a referida arma. Diante dos fatos, o imputado foi detido e conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Arcoverde-PE.
Local               : Rua Sebastião Freitas Lima, São Cristóvão, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 062300AGO2019
Vítima              : Uma mulher de 34 anos.
Imputado         : Um homem de 32 anos.
Resumo          : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para fazer deslocamento à DP local onde a vítima se encontrava. Após a chegada do efetivo, a vítima relatou que o imputado é seu namorado e por motivos de ciúmes a agrediu com socos no braço esquerdo causando alguns hematomas e também jogou o celular da mesma no chão vindo a danificar o aparelho. Ainda segundo a vítima, após o fato, o indivíduo se evadiu tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arcoverde onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria
Fonte: 3º BPM 
Vieira – Ten. PM

Tecnologia do Blogger.