Veículos roubados são recuperados em Itaíba e Venturosa.


(PORTE DE ARMA BRANCA E ENTORPECENTE)
 
Município           : Sertânia- PE
Local                 : PE-265, KM-10, Zona Rural, Sertânia-PE.
Data/Hora          : 090900AGO2019.
Imputado 01     : Homem, 21 anos .
Imputado 02    : Homem,28 anos,

Resumo           : Por volta das 09h00 a equipe da Rocam foi acionada pelo Permanência de plantão, o qual relatava que no endereço citado,encontrava-se dois indivíduos em atitude suspeita, de imediato fizeram deslocamento ao local e ao realizar a busca pessoal no envolvido 01,foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira, de marca não identificada . Informaram ser natural de Afogados da Ingazeira e que já estavam na cidade a cerca de 02 dias. Ao realizar a busca em suas bagagens foi localizada uma porção de 02(dois) gramas de maconha e disseram ser para o consumo de ambos. Os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde foram realizadas pesquisas em suas fichas criminais, porém, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto,foi  lavrado TCO em desfavor dos envolvidos.

 (PORTE DE ENTORPECENTES)

Município    : Custódia-PE
Local           : Trav. Rua 4, Vila da Cohab.
Data/Hora    : 090920AGO2019.
Imputado     : Homem, 35 anos.

Resumo        :     A GT de Custódia realizava rondas  e abordagens na localidade acima mencionada, quando se deparou com  o imputado em tela, com atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem pessoal no imputado, foi encontrado no bolso do seu short, 01(uma) grama e 06 (seis) sementes do  entorpecente (Maconha). Diante dos fatos, o mesmo, que é ex-presidiário,  foi conduzindo à DP local onde foi lavado o T.C.O.  em seu desfavor.
________________________________________________________________________________


 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Município         : Custódia-PE
Local               : José Tomas, s/n, Centro, Custódia-PE    
Data/Hora        : 091050AGO2019
Imputado        : Homem 47 anos.

Resumo           : A GT de Custódia, por volta das 10h45, desta data, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Processo nº 000234-24.2017.8.17.2560, em desfavor do imputado acima mencionado,  pelo Juiz de Direito da Comarca de Custódia. Após o cumprimento,  conduziram o mesmo à DP local e posteriormente ao estabelecimento prisional.
 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO CULPOSO)

Município         : Itaiba-PE.
Local               : Av. Major Antônio Inácio , S/N, Centro,  Negras, Itaiba-PE.
Data/Hora      : 090030AGO2019
Imputado         : Homem, 20 anos.

Resumo         : A GT Rural da 3ª CPM quando designada a realizar o policiamento na festa de Nossa Senhora da Assunção no distrito de Negras , em abordagens e consultas ao sistema de roubas e furtos de veiculo identificou a motocicleta Honda CG 125 TITAN preta placa MVH 0519 com restrição de roubo - furto , que no momento o imputado se apresentou como o proprietário do veiculo e que a restrição de roubo era de seu conhecimento, no entanto o mesmo já havia sido dado baixa no sistema como veiculo recuperado. Diante dos fatos o veiculo e o imputado foram conduzidos à DP de Tupanatinga. Na ocasião, o agente de plantão comunicou o fato ao Delegado de plantão na central de flagrantes, que entendeu que o fato ilícito tratava -se de uma receptação culposa , consequentemente o imputado assinou um TCO na referida delegacia e liberado e o  veiculo ficou apreendido.
 (CUMPRIMENTO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR)

Município         : Arcoverde-PE
Local               : 091630AGO2019
Data/Hora        : Av. Zeferino Galvão, Centro, Arcoverde-PE.
Infrator           : Jovem, 17 anos.

Resumo          : A equipe do Malhas da Lei, recebeu informações de que o infrator estava nas imediações do Receptivo de lotações da cidade e que contra o mesmo existe um mandado de Busca e Apreensão pelo ato infracional do art. 157 do Código Penal. Na ocasião o mesmo foi localizado e conduzido à DP local e posteriormente recolhido a FUNASE.


 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município         : Arcoverde-PE
Local               : Av. José Bonifácio, S/N, Arcoverde-PE
Data/Hora        : 092100AGO2019
Imputado        : Jovem, 18 anos.

Resumo          : Ao realizar rondas com abordagens, a GT 3112 se deparou com o imputado em atitudes suspeitas. Ao ser realizado a revista pessoal no mesmo, foi encontrada uma trouxinha de entorpecente, conhecido popularmente por “maconha”. Diante do exposto, a droga e imputado foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município         : Arcoverde-PE
Local               : Rua Luiz Gonzaga de Andrade, S/N, São Cristovão, Arcoverde-PE.
Data/Hora        : 091810AGO2019
Infrator           : Jovem, 17 anos,

Resumo          :  Por volta das 18h10 desta data, o efetivo da Rocam realizava rondas com abordagens quando se deparou com o imputado. Ao ser revistado, foi encontrado dentro de uma caixa de fósforo, pertencente ao mesmo, 01 (um) big-big de entorpecente, Maconha. Diante dos exposto, o imputado, juntamente com a droga, foram conduzidos à DP local de foi lavrado um BOC em seu desfavor.
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)

Município         : Venturosa – PE
Local               : BR 424 KM 27, Zona Rural, Venturosa – PE.
Data/Hora        : 091145AGO2019

Resumo          : A GT de Venturosa, recebeu denúncia de uma motocicleta abandonada por dois indivíduos, não identificados, no citado endereço. De imediato a GT se deslocou ao local, onde localizou a motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 Titan KS, ano 2001, cor verde, chassi 9C2JC30102R117180 e placa KFG 7653, e depois de realizada uma consulta no site do DETRAN – PE foi verificado que constava com restrição para roubo/furto. O fato foi repassado à Delegacia de Polícia Civil Local e a motocicleta foi apresentada, onde ficou apreendida.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município   : Arcoverde-PE
Local           : Rua Júlio Tavares de Lima, S/N, Tamboril, Arcoverde-PE.
Data/Hora   : 092200AGO2019
Imputado     : Edson  Neves Siqueira, 34 anos.

Resumo      : Durante rondas e abordagens, a GT 3112 se deparou com o imputado em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença do policiamento, o mesmo tentou se livrar de uma trouxinha de entorpecente, maconha. Diante dos fatos, a droga, juntamente com o imputado, foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (EMBRIAGUÊS E DESORDEM/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município        : Custódia-PE
Local               : Trav. Germano de Souza Lima, nº 137,  Redenção,Custódia-PE    
Data/Hora        : 092300AGO2019
Imputado         :Homem, 35 anos.

Resumo            :A GT de , por volta das 23h00 desta data,quando realizavam rondas com abordagens se depararam com o imputado em via pública, no endereço acima citado, com visíveis sinais de embriagues alcoólica, com uma faca peixeira na mão batendo na porta da casa, que ele dizia ser de sua mãe, porém não saiu ninguém da casa.Diante da situação foi dada voz de prisão ao imputado e conduzido a DP juntamente com a faca, onde foi entregue sem sofrer nenhuma agressão, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município   : Pedra-PE
Local           : Rua Antônio Siqueira, Centro, Pedra -PE.
Data/Hora   : 092100AGO2019
Imputado     : Franz Liszt dos Santos, 26 anos.

Resumo      : Ao realizar rondas com abordagens, a equipe da Rocam se deparou com o imputado praticando perturbação de sossego, utilizando uma motocicleta, onde a mesma encontra-se com o cano de escape estourado, como também , não possuía placa de identificação. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado juntamente com a motocicleta à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.