Ação Social de Buíque promove sua 1ª Feira em Movimento no centro da cidade

Aconteceu no último sábado (21/09) a l Feira Ação em Movimento é um projeto da Secretaria de Assistência Social, idealizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da cidade de Buíque. Em sua primeira edição, o projeto tem o objetivo de permitir o trabalho manual com artesanatos e apresentações artísticas de crianças, adolescentes e idosos, assistidos pelo programa, além de despertar o espírito empreendedor de cada um na venda de suas produções artesanais.

Os artesanatos foram produzidos com o auxílio das arte educadoras Neuvania Bezerra, Elianai Tavares, Pollyana Santos e Erika Cavalcanti.
As apresentações artísticas de dança e contação de história foram desenvolvidas pelos artes educadores Gilson Silva e Pollyana Santos.
O SCFV é um dos programas da Secretaria de Assistência Social que vem se destacando na gestão do Prefeito Arquimedes Valença, atendendo crianças, adolescentes e idosos do município de Buíque, ofertando diversas atividades, com parcerias com o CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, entre outros.

Esteve presente a Secretária Teófila Valença e Sec. de Educação Marilan Belisário Lino.

Toda ação foi realizada na Praça major França, no centro da cidade de Buíque.

Fonte e Fotos: San Silva

Tecnologia do Blogger.