Enquanto em Arcoverde na BR 232 acidente deixa 9 feridos, em Ibimirim na BR 110 outro acidente faz com que veiculo envolvido pegue fogo


Arcoverde: Nove pessoas ficaram feridas  nesta manhã de sexta-feira  6 de Setembro  após uma van colidir contra uma carreta na BR 232 , em Arcoverde no sertão do estado.
A van transportava pacientes para hemodiálise  quando  ocorreu o acidente  deixando quatro das nove vitimas em estado grave , enquanto outras cinco sofreram  ferimentos leves.

De acordo com as informações preliminares da Policia Rodoviária Federal (PRF), o condutor  da van perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de um Posto de Gasolina  com isso acabou atingindo uma carreta que estava estacionada no local.


Ainda na mesma manhã desta-sexta-feira outro acidente envolvendo  dois veículos , um da Celpe e outro particular acabou acontecendo na BR 110 próximo ao Povoado Lagoa da Areia  no município de Ibimirim.

De acordo com as informações, após os veículos colidirem frontalmente, o veiculo da Celpe acabou saindo de fora da pista, enquanto o segundo veiculo envolvido  pegou fogo no local.

 Ainda de acordo com as informações recebidas não houve nem uma vitima fatal apenas os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos  e foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde.


Tecnologia do Blogger.