Bradesco começa o recadastramento de contas dos servidores públicos do município de Buíque



O Bradesco já deu início ao recadastramento e abertura de contas para o recebimento dos salários de setembro de todos os servidores públicos municipais. Em julho, o banco venceu a licitação para administrar a folha salarial dos servidores públicos ativo e inativos da Prefeitura de Buíque. Quem não se recadastrar poderá ficar sem o salário deste mês até que a situação seja regularizada.

Os recursos da venda da folha estão sendo todos investidos na reconstrução da Casa de Saúde Senador Antônio Farias por determinação do prefeito Arquimedes Valença, um dos primeiros servidores do município a fazer o recadastramento e abertura de conta nesta segunda-feira. 

Com base no calendário divulgado pelo Bradesco, em anexo, a abertura e cadastramento das novas contas ficou definida pela letra inicial de cada funcionário. A Agência Bradesco está fazendo a abertura de contas na Pousada Santos, Centro de Buíque, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, desta segunda, dia 16, até o dia 27 de setembro.

Para fazer o recadastramento e abertura de conta, cada servidor deve levar cópia e original da: RG – Cédula de Identidade ou qualquer outro documento de identificação com foto (CNH, RESERVISTA, CTPS ou Carteira de Entidade de Classe); CPF – Cadastro de Pessoa Física e Comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone fixo ou IPTU emitida no máximo há 120 dias). 

O Bradesco recomenda ainda que cada servidor leve seu celular e baixe o aplicativo (APP) DO BRADESCO para agilizar o atendimento no momento da formalização da conta.
A equipe do Bradesco esta preparada com uma mega estrutura para melhor servi ao servidor público.
 Fonte e Fotos: San Silva
Tecnologia do Blogger.