Ciel Rodrigues e Geninho Batalha são as principais atrações da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha na Vila do Carneiro


O Dia 7 de Setembro, logo após os desfiles cívicos em comemoração a Independência do Brasil, será marcado por uma das maiores festas populares já realizadas no Distrito do Carneiro. Encerrando a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, o prefeito Arquimedes Valença (MDB), anunciou as atrações que vão fazer a alegria da juventude e dos buiquenses.

Vai subir ao palco da festa um dos cantores de maior sucesso da sofrência nacional, o cantor Ciel Rodrigues. Também vão animar a tradicional Festa do Carneiro, o cantor Geninho Batalha, o vaqueiro mais apaixonado do Brasil; e a banda Tempero Brasileiro. Os shows começam a partir das 21h.

Durante o dia, o prefeito Arquimedes Valença também participa das comemorações do Dia 7 de Setembro com o Hasteamento da Bandeira, às 08h, em frente a Prefeitura Municipal de Buíque. À tarde, a partir das 14h, acontece a Parada Cívica com o desfile das escolas em homenagem a Independência do Brasil.

Tecnologia do Blogger.