Com seu recorde de público Torneio Leiteiro organizado pelo ex vereador Peba da Ribera se consagra o maior de toda região


Durante três dias a fazenda Pintadinha  que fica localizada no Sitio Cágados na zona rural de Buíque  serviu de passarela por onde desfilaram as melhores vacas de leite  da região que estiveram participando do 6º Torneio  Leiteiro  promovido pelo ex vereador Peba da Ribeira juntamente com seus dois filhos.
Com uma programação  recheada de atrações artísticas, além de se conhecer os vencedores , o Torneio Leiteiro acabou atingindo  seu maior número de animais participantes  que somados alcançou  os 39.

Consagrado como o maior Torneio Leiteiro da região, neste domingo 22 durante sua festa de encerramento a estimativa de público passou das 1.500 pessoas presentes lotando todo pátio de eventos superando assim a marca dos anteriores.
Reservada para premiação dos vencedores, pela quantidade de prêmios , segundas informações  nem um agropecuarista que expôs seu gado leiteiro ficou sem levar um prêmio que variou de fogão de quatro bocas a saco de farelo .

Patrocinado pela prefeitura do município de Buíque através da Secretaria de Municipal de Agricultura  e outros colaboradores , assim como manda a tradição  todos os prêmios, inclusive em dinheiro foram entregues aos vencedores pelo prefeito do município, vereadores e outras autoridades presentes entre elas Aldy Regis , Secretário Municipal de Agricultura que com sua experiência ajudou a coordenar o evento. 



Tecnologia do Blogger.