Em Arcoverde população vai as ruas nesta sexta-feira em mais um protesto pela permanência do Delegado Israel Lima


Revoltados com a transferência do delegado  Dr Israel  Lima Braga Rubis  que até então responde pela 19ª Área Integrada de Segurança, por volta das 8:30 desta manhã de quinta-feira (26)  centenas de pessoas já estavam de prontidão na porta da Delegacia de Polícia Civil  de Arcoverde  para darem o início o protesto  através de  uma carreata que seguiu até o Poder Legislativo do município de onde segundas informações  saiu o pedido   de  transferência do delegado  conforme vídeo que  já viralizou nas redes sociais.   

Elogiado pela opinião pública por ter sido um dos delegados que bateu de frente contra o crime organizado e  constantemente vinha elucidando casos  complexos  colocando atrás das grades acusados de crimes  de repercussão Nacional como foi os assassinatos de um diretor de Escola, de uma criança que recentemente foi morta e jogada no mato pelo  pai e pela mãe no Conjunto  Habitacional Maria de Fatima, entres outros tantos, Israel Lima Braga Rubis deixou bem claro  aos envolvidos que o crime não compensa, e que mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona e quem cometeu algum tipo de crime tem que pagar por ele custe o que custar.

eMesmo com um trabalho de prestação de serviços  reconhecido por  todos, prendendo bandido, realizando grandes operações , se caso acontecer a sua transferência para Vitória de Santo Antão abre-se uma lacuna deixando os cidadãos e cidadã de bem de Arcoverde e região que clamam por justiça a mercê da criminalidade que nos atinge todos os dias.  

Como a voz do povo é a voz de Deus,  soando como um grito de alerta na esperança de serem ouvidos  e a transferência do delegado seja revertida, depois do de hoje ,  mais um protesto   já começa ser organizado  pelos grupos de Whatsapp para essa sexta-feira  dia 26 com concentração em frente a Câmara Municipal partir das 09 horas da manhã.

Entidades como a Associação Comercial de Arcoverde – ACA, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Lions, Rotary, OAB e Maçonaria  se mobilizam  para definir pressão que evite a transferência de Israel, extremamente bem avaliado nas cidades em que atua.
Até um abaixo assinado foi criado virtualmente para pressionar o governador Paulo Câmara  para manter o Delegado. Clicando no link você acessa o documento.



Tecnologia do Blogger.