Em Buíque Arquimedes inicia semana reinaugurando Unidade Básica de Saúde no Bairro Frei Damião


Depois de mais de um ano interditada pela ameaça de desabamento devido a falhas na construção ainda no governo passado, a Unidade Básica de Saúde do bairro Frei Damião  acompanhado pelo sei vice  prefeito, Drº  Dílson de Souza Santos , de sua secretaria municipal de saúde , Janice Rodrigues, o prefeito do município de Buíque Arquimedes Guedes Valença, reinaugurou e  entregou  a população do bairro Frei Damião  a Unidade Básica de Saúde .

Já nas  primeiras  horas desta segunda-feira (16) foram realizados os atendimentos médicos, enfermagem, vacinação, teste rápido (HIV, Hepatites B e C, Sífilis), orientações diversas com os Agentes Comunitários de Saúde, autorização de exames, atendimento da equipe Mãe Coruja e presença da equipe do NASF com atendimentos de Nutricionista, Educador Físico e Fonoaudiólogo.

Segundo a Secretária de Saúde, Janice Rodrigues, os atendimentos   passarão a serem realizados todos os dias a partir das 08h00. “Não estamos medindo esforços para entregarmos a população uma saúde cada vez melhor. Essa é a determinação do prefeito Arquimedes e que, graças a Deus, estamos cumprindo e fazendo muito mais por muito menos”, concluiu.

Além das dezenas de moradores do bairro, a reinauguração contou com as presenças dos vereadores e alguns secretários municipais .  

Tecnologia do Blogger.