Em Ibimirim na aldeia Aimberê 608 alunos são formados pelo PROERD AIS 19

 Ocorreram na tarde desta terça -feira, 03/09/2019, mais uma Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência-PROERD. 
 Desta vez, a aplicação foi na Escola Estadual Indígena Aimberê, sediada no Município de Ibimirim-PE.
 O instrutor: Sgt Leonardo atendeu aos alunos dos períodos matutino, vespertino e noturno ensinando a todos os alunos da Escola a terem hábitos saudáveis.
Além do Instrutor, estiveram presentes o Sr Marcos Antônio - Representante da FUNAI; o Sr 2º Ten Eduardo- Representando o Comandante do 3º BPM; o Sr Célio Manoel - Coordenador Geral da Escola Indígena Aimberê; o Sr Josué Pereira - Cacique da Tribo Kambiwá; o Sd Siqueira - Instrutor PROERD e a Sgt Candice- Coordenadora Técnica do PROERD Sertão do Moxotó e Ipanema.
 A Formatura teve início com a execução do Hino Nacional em seguia a Sra. Maria Justa declamou o Hino da Tribo Kambiwá. Logo após os alunos receberam Certificados de conclusão do curso, bem como fizeram o compromisso de ficar longe das Drogas e da Violência. 
Ao final, além dos alunos receberem a visita do mascote do PROERD, e juntos, dançarem a dança do PROERD com muita alegria, os Guerreiros Kabiwá dançaram o Toré, pedindo ao Deus Tupã, proteção para todos.
COSTA JÚNIOR – TEN CEL PM
Comandante do 3ºBPM
VIANA – MAJ PM
Subcomandante do 3ºBPM

Tecnologia do Blogger.