Em parceria com o instituto Coca Cola e Cáritas Diocesana nesta segunda feira (02) prefeito de Buíque inaugura Sistema Comunitário de Abastecimento Dágua

Nesta segunda-feira, 02 de setembro, o prefeito do município de Buíque, Arquimedes Valença, participa da inauguração do Sistema Comunitário de Abastecimento e Tratamento de Água Aliança, do Projeto Gestão Comunitária de Sistemas de Abastecimento D'Água. Uma parceria entre a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Abastecimento e Agricultura, Cáritas Diocesana de Pesqueira, Associação de Gestoras e Gestores Comunitários de Água de Buíque, Instituto Coca Cola, Fundação Avina e Governo do Estado.

A solenidade de inauguração contará com a presença de Rodrigo (Instituto Coca Cola), Fernanda (Avina), José Roberto Carlos Cavalcante (Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural do Ministério da Cidadania)

De acordo com a programação, o evento começa logo às 09h00 com uma visita ao escritório da Cáritas Diocesana. Logo em seguida, toda a comitiva segue em direção à cidade de Buíque para um encontro com o prefeito Arquimedes Valença. Após o almoço, às 13h, todos fazem uma visita as instalações do Sistema de Abastecimento Aliança, Água Doce e Água Viva e às 14h30 acontece a solenidade oficial de Inauguração do Sistema Aliança.
Tecnologia do Blogger.