Encerramento da Campanha Abrace a vida leva alunos da rede municipal de ensino a praça pública em Buíque

Nesta manhã de terça-feira (24), a Prefeitura de Buíque, através das secretarias de Assistência Social, Finanças, Educação, Juventude e Mulher realizaram na Praça Major França no centro da cidade um evento festivo encerrando a programação da campanha ‘Abrace a Vida’, dentro das atividades do Setembro Amarelo, como foco a prevenção ao suicídio.

Para marca a campanha que foi aberta na última sexta-feira (20) no auditório da Escola Técnica Cyl Galindo em meio a depoimentos e apresentações culturais do grupo ‘Teatro Mágico’ que emocionaram o público, a prefeitura programou para a manhã desta terça feira (24) um momento festivo na Praça Major França, que iniciou  a partir das 08h, com participação do cantor Ton Lima.

“ Com a participação de alunos da rede municipal de ensino foi o coroamento de uma idéia, um momento de reflexão que lançamos dentro do setembro amarelo e que tem como foco principal a valorização da vida, do ser humano. Vamos continuar trabalhando essa temática nas diversas áreas, porque é um problema sério e muitas vezes silencioso, que não podemos nos descuidar”, afirmou a secretária Teófila Valença, da Assistência Social.


Tecnologia do Blogger.