Policia fecha o cerco e recupera no Sitio Poços zona rural de Buíque um celta e uma moto roubada

Município: Buíque-PE.
Local: Sitio Poços, Zona Rural, Buíque-PE.
Sexta-Feira 13 de Setembro de 2019

Imputado: Sebastião Diego Bezerra da Silva, idade não informada.
Endereço: Sitio Poços, Zona Rural, Buíque-PE.
Testemunhas: Maria Bezerra da Silva, 74 anos.
Endereço Sitio Poços, Zona Rural, Buíque-PE.

Resumo: GT Rural da 3ª CPM quando em rondas e abordagens recebeu informações de que no sítio Poços, Zona Rural de Buíque havia um veículo de origem duvidosa com suspeita de furto/roubo de imediato a equipe foi ao local passando abordar os veículos que transitavam nas vias rurais e nas imediações do referido sítio quando o policiamento avista o veículo Celta, cor preta, placa NNK 5732 e a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa KLJ 0155 que ao ser verificado placa e chassi Foram verificados em incompatibilidade onde as placas traziam informações de veículo licito, contudo ao consultar o chassi dos veículos foi constatado que ambos foram Roubados, Celta roubado na cidade de Pesqueira Pernambuco e a motocicleta com registro de roubo na cidade de Flores Pernambuco. 
Que diante dos fatos o possuidor dos veículos conhecido por Diego de netinha não foi encontrado como também seus familiares não sabiam seu paradeiro, adianto que os veículos foram apresentados na DP de Buíque para serem tomadas as providências legais cabíveis. 
Salientando que o Celta foi rebocado até a DP de Buíque, pois não havia condições de trafegabilidade. 
DADOS DOS VEÍCULOS: Celta GM, COR PRETA, ANO 2010, placa EMX 0587, CHASSI: 9BGRZ48F0AG293277. Honda Bros 150, vermelha 2013 placa OYZ 4814 chassi: 9C2KDO550ER206873.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.