Reconhecido Nacionalmente pela sua arte, artesão santeiro foi morto a tiros em Ibimirim no sertão do Moxotó


Ibimirim:  Por volta das 23 horas deste sábado 31 de Agosto , um homicídio que aconteceu  acabou chocando  os moradores do bairro das Lages devido ao fato de como aconteceu .

De acordo com as informações, o artesão Nivaldo Gomes dos Santos, 57 anos , casado, pai de  dois casais de filhos estava  juntamente com um amigos  sentado com alguns amigos num local onde funciona um espertinho quando de repente três indivíduos encapuzados saíram de  um beco estreito  de armas em punho  surpreendendo a vitima que estava de costas para eles.

Reconhecido Nacionalmente  pelas sua habilidades na arte de produzir imagens de madeira, Nivaldo Santeiro, assim como era conhecido foi atingido com cinco disparos nas costas  onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local de onde seu corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal.

Consternados com a irreparável perca, a família enlutada comunica que o velório será em sua residência, na Rua Jose Rafael  de  Freitas , ao lado da residência de seu irmão Nelson  Gomes de onde  o cortejo fúnebre sairá as 16 horas com destino ao cemitério local .

Tecnologia do Blogger.