Traficante e preso com mais de 15 quilos de drogas em Arcoverde

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Município: Arcoverde – PE
Local: Av. Gumercindo Cavalcante, São Cristóvão, Arcoverde – PE. 
Sábado 31 de Agosto 2019

Imputado: Thomaz Antônio Maciel Araújo Antonino, 24 anos, amasiado, estudante.
Endereço: Av. Gumercindo Cavalcante, nº 421, São Cristóvão, Arcoverde – PE. 

Resumo: Após levantamento do NIS 1/3º BPM Arcoverde de que o imputado estaria traficando. A GT de Operações juntamente com uma equipe da Rocam realizou diligências e o imputado pegou um moto táxi portando uma mochila nas costas. 

Após ser alcançado e abordado, a bolsa tinha aproximadamente 03 (três) kg de maconha e ao ser indagado sobre a informação que o mesmo possuía mais entorpecente, o mesmo resolveu colaborar dizendo que em sua residência havia mais 12 (doze) kg e 01 (uma) balança de precisão. 

O imputado autorizou à entrada do policiamento a residência e lá entregou o material que estava em seu quarto, onde havia também um vidro com aproximadamente 100 gramas de sementes de maconha. 

Todo o material apreendido foi encaminhado a DP local juntamente com o imputado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. 

O peso total da maconha foi 15,057 kg (quinze quilos e cinquenta e sete gramas), sendo apreendido também 01 (uma) balança de precisão e 100 g (cem gramas) de sementes de maconha.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.