Trocas de acusações marcam entrevistas na Tupanatinga FM entre os chefes dos Poderes Executivo e Legislativo de Tupanatinga


Em meio a um fogo cruzado, a população do município de Tupanatinga no agreste do estado  começou o dia de sábado assistindo  uma das mais acirrada briga política envolvendo os dois  principais gestores  dos Poderes  Executivo e Legislativo  da cidade das águas.

Começando pelo vereador Neto, atual presidente da câmara  a primeira entrevista   que teve início as 11 horas da manhã foi marcada  denúncias e acusações  sobre os últimos acontecimentos  a cunho do pedido de suplementação feita  a câmara de vereadores  pelo prefeito Silvio Roque  dos quais os valores possam serem usados  principalmente na coleta do lixo  que está parada por falta de recursos .

Baseado em relatórios extraídos do Site  do Tribunal de Contas , Neto de Duca  convidou o prefeito para  um debate frente a frente, o que não aconteceu   por parte do prefeito porque após o término da entrevista de Neto  seria a vez dele, o prefeito  entrar no ar.
Acusando o prefeito de jogar a população contra os vereadores, Neto de Duca continuou seu debate  fazendo graves acusações ao prefeito, inclusive  citando que os veículos que coletam o lixo  são de propriedade do prefeito mais estão em nomes de laranjas  entre outras mais graves ainda que  estão no ar através de uma   pagina  do Facebook .

Terminado o horário do debate de Neto, sem deixar a cadeira  esfriar, o prefeito do município  Silvio Roque  numa entrevista que permaneceu por mais de uma hora e meia no ar, iniciou seu pronunciamento levantando a bandeira da paz com um versículo bíblico  onde se diz que sem Deus o homem e impossível viver na terra, e que se não fosse para ele fazer a vontade de Deus seria melhor não ter nascido na terra.

Afirmando que não estava ali para ser  hipócrita, e que estava ali para trazer a verdade dos fatos, sem ter raiva de ninguém porque aprendeu com a vida amar o próximo como a si próprio  , Silvio continuou pedindo  desculpa a população  pelas palavras com tom irônicos que foram levadas ao ar  na entrevista anterior .
Esclarecendo a população sobre o fato que está acontecendo com  a falta do recolhimento do lixo porque o povo  já conhece seu governo em mais de dois anos e meio de administração, até porque no início de sua gestão  assinou um Tac para que o que está acontecendo hoje não pudesse  mais acontecer.

Dizendo que o vereador Neto  não é digno de debater com ele, até porque ele não vai debater, Silvio  Roque começou sua defesa  relembrando que  a cadeira de presidente que hoje Neto ocupa 100% teve sua participação , e perguntou  a Neto o chamando de meu presidente caro  amigo vereador o porque ele  foi vereador formando um grupo G6 e nunca tomou conhecimento do lixo jogado em cada esquina.
Perguntado a Neto se ele tem prestigio politico , para as próximas eleições Silvio  deixou bem claro que não tem medo de politico nem um, e   convidou  o amigo vereador e  presidente para vim pra cima dele , porque ele , Neto jogou farinha no ventilador para que  população  de Tupanatinga fosse tirar o foco da verdade.

Em tom de voz mais elevado, Silvio acusou o próprio Neto de ser o principal causador do lixo está nas ruas , e quando indagado pelo radialista sobre a criação de uma frente emergencial para tirar os lixos da ruas , Silvio disse que  não é hipócrita, e que no momento a prefeitura não pode fazer nada  porque como e conhecimento de toda população  o presidente da câmara iria fazer de tudo para travar sua gestão.

Falando de sua ligação com a câmara, Silvio Roque  deixou bem claro que  apenas   vereador  e presidente da câmara é contra ele e anunciou a aquisição de três tratores que chegaram para beneficiar  três associações.

Acusando Neto de ser contra ao desenvolvimento do município, e lembrando que no início de seu governo deu os melhores empregos ao presidente enquanto ele atirava Pedra em seu Governo .

Tecnologia do Blogger.