Além de três atrações, cerca de 1.500 reais serão distribuídos entre os primeiros colocados da 6ª Corrida de Jerico no próximo dia 10 na zona rural de Buíque.


Dando continuidade ao evento que além de manter a cultura viva já se  transformou  em tradição, cheio de irreverência e muita descontração  a sexta corrida de Jerico  do Sítio Jaburu na zona rural de Buíque está programada para acontecer no próximo Domingo, 10 de Novembro.
Kerlhe Barbosa

Prometendo atrair dezenas de Jegues que irão  para disputa de qual será o vencedor, diferentemente de outras edições passadas além  da participação de mais competidores o prêmio de 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais ) será dividido entre os primeiros colocados.

Como a região da Ribeira continua  na  lista da realização do melhores eventos, a 6ª  Corrida de Jericos  que e realizada por Kerlhe Barbosa  terá suas competições iniciadas as 15 horas , isso porque depois do seu encerramento a festa irá continuar com  as três atrações contratadas para subirem ao palco .,

Começando por Anderson Silva  os shows artísticos continuarão com o mestre Maciel Kuré e por ultimo encerrando a noite o vaqueiro abençoado por Deus , Juninho  Santos.       

Tecnologia do Blogger.